Janeiro 15

Noite da Xoxota Louca 2012

105 orações

Dica do fiel leitor Junior D. que talvez tenha visto no Testosterona

AHUUHAHUAUHAUHAHUUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUA respira Cid! Respira!!!! ahuhuahuahuahuhuauhHUuhaHUHUAHUAHUahuHUHUAHUHUA DE NOVO!? Pqqqq???????? Já não bastou a vergonha do video 2011, um dos mais bizarros do ano? Obvio que não né! A tradição da Xoxota Louca tem que continuar! Pelo bem da internet huahuhauhua

Assim como da primeira vez, temos que destacar alguns pontos, não é mesmo?

0:06 – Clima “CALIEEEENTE”, frase de efeito para atrair o publico gringo. Marketing é isso.
0:09 – Esse ano, pela moral e os bons costumes o reporter não diz Xoxota, apenas “TÁ LOUCA”. Melhorou muito, realmente. Agora minha vó já pode ver o vídeo.
0:31 – Perceba ao fundo a milenar tatica de equilibrar um copo de cerveja na ponta da garrafa. Coisas que só quem precisa beber muito para aguentar mulher feia sabe fazer (eu sei). 
0:34 – Começou!!!! AHHH MEODEOSSMEOSOLHOSSSSS.. “as garotas foram escolhidas a dedo?” Que dedo é esse?! O da mina do carro do Adriano? O do Lula? Tem coisa errada ai!
 0:55 – “Eu gostei de participar da Xoxota Louca” “Eu espero que vou ganhar”…ué, ja acabou o concurso antes de começar!? Pq ta falando no passado se nem começou a bizarrice ainda minha filha xoxotera!?!?
1:09 – Nada mais sexy que calcinha e relogio.
1:21 – Perceba que uma das candidatas deu uma passada de mão na xoxota louca da adversária. Avaliação dos atributos alheios.
1:27 até 1:45 – A pior entrevista da TV brasileira.
2:03 – A organizadora parece com o Predador! Lindhá.
2:07 – Lembra daquele bracelete do tempo da novela O Clone?! Pois é…tem gente que ainda usa.
2:15 – LAURA – Uma passada digna de top model com o modess escorregadio. Mas é na virada que a gente percebe a classe com a etiqueta da calcinha pra fora. Tendencia mundial.
2:33 – GENILDA – Uma concorrente manca. Por que não? Até pq com aquela sanguessuga na perna direita, ia ser difícil não mancar mesmo.  Parabéns pela classe Genilda.
2:52 – LEDA – Com uma força pra prender a respiração de dar inveja! A unica candidata com 3 barrigas no grupo. Tanquinho é isso minha gente! Mas o desfile da LEDA não seria o mesmo sem a checada das caaaarnesss do nosso amigo de boné amarelo, avaliador de açougue profissional. 
3:16 – LILIÃ (é isso?) – Segurança. Imponência.  Um laço na barriga? Essa mulher tem fibra! Tem fibra até no buço que eu vi…
3:37 – LUCINETE – A biscate da turma. Seguindo a tendencia da etiqueta do lado de fora…e com pulinhos no ritmo da música que mostram toda a musculatura resistente de uma verdadeira goxtoxa.
4:05 – DJ Curinaldison! Mais uma vez! Chupa David Guetta!
 4:20 – Efeitos 3D pra quem tem labirintite.
4:30 – A velha tatica de dançar com 2 lôras ao mesmo tempo. Só quem sabe sabe.
4:41 – HMMMmmmmm que delicia! Se lambuza tigrão!
5:11 – E AAAAA GRANDEEEE CAMPEÃ ganha uma passada de mão da galera!!!! Merecido! Parabéns! (O que eu mais gosto da LEDA é o queixo, que faz com que ela seja a unica candidata com 2 bundas no concurso)
6:13 – E pra finalizar, a biscate gataaaaaaaaaaaaaa molhada! Aprende como se faz Gugu! Até cordão de isolamento precisou pra conter a galera! ahuhuahuahua Mas da proxima vez vamos caprichar um pouco na força da ducha né organização! Parece minha casa! Que pobreza! Nem deu pra lavar a xoxota louca direito!

 Quer relembrar a outra edição? Clica na imagem, e tire as crianças da sala!

comentarios liberados para avaliações




Veja também ou 'tááá amarrado'!