Junho 24

O craque que faltava!

Ore conosco

Talvez vcs nem tenham notado mas a gente volta e meia está apoiando alguma causa social aqui no blog pra usar essa sua falta do que fazer pra alguma coisa boa. E novamente abrimos espaço pra um desafio ridiculamente simples de cumprir e que vale muito à pena!!

Durante esse fim de semana a galera colocou o #AjudeAACD nos Trending Topics (do Twitter) e mesmo sabendo que em time que tá ganhando não se mexe, a gente decidiu te convocar pra ser o craque que só entra no final do jogo pra decidir a partida!

É bem fácil ajudar nessa: entra no site Lance Livre, se cadastra até o meio dia de segunda-feira que sua doação vai direto pra AACD. , instiuição que ajuda crianças com problemas de saúde ou deficiências físicas e seus pais a terem uma vida menos difícil diante do que passam.  Vou “desenhar” pra facilitar mais ainda:

Além disso, o Ronaldo Fenômeno juntou a galera do Vai Corinthians e autografou uma camisa do Centenário que foi doada à AACD e pode ser sua, é só você dar um lance aqui e arrematá-la. Quem não é corinthiano pode levar uma camisa do Santos que o elenco do ano passado todo autografou, incluindo o Borges, o Neymar e o Ganso.

Não precisa esperar o natal chegar pra lembrar que vc pode e deve ajudar as pessoas que precisam!!! Tenho certeza que vc vai curtir de verdade o sorrisão das crianças como resultado do seu pequeno ato de nobreza.


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).