O trailer sangrento do novo filme do Chaves

vi enquanto peregrinava no Update Or Die!

UAHUAHUHAUHA que foda! Belíssima homenagem ao Chaves, fala sério. Muito bacana como eles conseguiram encaixar coisas típicas do seriado, como o sanduíche de presunto, o número da casa do Chaves (o 8 é na verdade o símbolo do infinito), e até mesmo o choro do Chavinho (Pix10). UAHUAHUA, sensacional. Aliás, esse vídeo tem uma história bacana: foi produzido no Equador, mas foi retirado do ar devido a reivindicação de direitos autorais da Televisa, emissora dona do seriado.

MAS…. o filho de Roberto Bolaños, nosso eterno Chaves/Chapolin, conseguiu que a Televisa retirasse a denúncia ao vídeo. Tudo porque Bolanõs gostou muito da visão que a galera deu a “mitologia” de Chaves, essa coisa mais perturbadora da coisa. FODA! Roberto Bolaños não decepciona nunca e tem mais bom humor que os engravatados da TV. Chorando choros.

Bom, o trailer é só uma homenagem, mas se resolverem fazer um filme real do Chaves, o Não Salvo já escalou o elenco brasileiro. Sucesso total.

  Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts