Agosto 29

O triste FIM da Galinha Rafinha

Ore conosco

No começo da semana postamos um vídeo que comoveu o Brasil! Cococó cococó. A triste historia de uma galinha, a galinha Rafinha, que foi roubada e fez com que sua dona fosse hospitalizada, a galinha tinha até book! Vocês Lembram? Eu até ofereci dinheiro para o leitor que encontrasse a galinha ajudar essa familia que estava desesperada!  Pois é……. hoje recebi a informação do que aconteceu com a Galinha Rafinha e…………bom, não tenho boas noticias….

Eu quase chorei…
Esse, talvez, seja o primeiro viral que morre no Não Salvo… e o pior, em 1 semana! As imagens do book da Rafinha ainda estavam em looping no meu cerebro… estou muito triste com o acontecido… galinha Rafinha é mais uma vitima do crack! Ouviu MC Carol!??!! OUVIU!!?!?!!   O crack destroi a familia, a escola, vc sabe…..

Se você não lembra do video MIAAA FIAAA…CADE A FIA DA MAMÃEEE…. Cococó Cococó! Clique na imagem ao lado e relembre essa historia comovente….

Por favor, para confortar a familia, deixem comentarios de apoio, como se a Rafinha tivesse morrido mas o seu Orkut continuasse com os scraps abertos para que todos copiem e colem aquelas frases manjadas que mostram que vc se importa sim mas não ao ponto de escrever algo relevante.




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).