Dezembro 20

Oi querida, quer dizer que vc quer chupar o pau do meu namorado?

Ore conosco

Só vou te falar uma coisa querida… Atenção mulheres, muito cuidado ao pedir pra chupar o pau de alguém que tenha namorada. E se essa namorada não for tãããão de boa assim, cuidado dobrado.

Aaaahhhhhhhhhhhhhhh guria!” isso é coisa que se faça? Ahhhhhh… uaauhuahuhauhau gostei da maneira calma que ela xinga a “vagabunda” (aliás, alguém conte quantas vezes ela fala “vagabunda” no vídeo) pausadamente. “É assim que tu ganha vida. Limpando panela. E abrindo lata. Com teus dente. De garrafa. De cerveja. Dos buteco. Que tu anda“. Fica o recado pras recalcadas: vão chupar o pau de outro cara…

Quem entende o ciúmes das mulheres? Tá loco…

dica da fiel leitor Thaiane T.




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).