Junho 15

Os Trapalhões matando marimbondo

Ore conosco

Quem nunca foi picado por um marimbondo? É meu amigo, dói. Apenas dói. É por isso que ninguém quer ter um milhão desses monstros por perto. Foi aí que preocupado com o bem estar da família, o sr. chamou a equipe de Eliminação de Marimbondo Os Trapalhões.

Confira o excelente trabalho.


Meudeusdocéumano pqp Didi corre com o extintor!!! Apaga essa porra cara cacildis!!! auhauhuahuahua, cara o que foi isso? A galera vai matar os marimbondos da pior maneira possível, todo um exercício de guerra pra isso:

- Didi com um tapete
– Dedé com uma pá
– Mussum com um pedaço de madeira
– Zacarias com o alcool e a caixa de fósforo

Véi, na boa, até capacete usaram, que destruição, quase deixaram a casa da senhora em cinzas auhauhuahuah, o melhor é a gritaria TOTAL a partir do momento que o Zacarias toca fogo em tudo. PQPQPQPQP….
E no final rola maior comemoração pelo grande feito. AH CARAS, SÉRIO MESMO? Garanto que foram vcs que tocaram fogo em Roma ao tentar matar uma aranha, não é possível.

vi enquanto perigrinava no Insoonia


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).