A árvore de natal feita de coxinhas é o que o brasileiro precisa nas festas de fim de ano

Quando se trata de festas natalinas, o brasileiro é um povo que precisa muitas vezes improvisar e apelar pra criatividade.

Como estamos em um país onde não neva, a decoração tem de ser o mais tropical possível, mostrando pro mundo que nós podemos sim ter natais onde a felicidade toma conta sem a necessidade de fazer frio.

Pra fugir das amarras do tradicionalismo norte-americano, uma empresa do Recife decidiu que era hora de trazer ao público uma ideia inovadora que promete deixar o Natal de todos umas 300 vezes melhor: Uma árvore de coxinha.

Não existe brasileiro no mundo que não ame uma bela coxinha, não existe brasileiro que não ame o Natal e não existe brasileiro no mundo que não ame árvores natalinas. ENTÃO PORQUE NÃO MISTURAR TUDO NUMA COISA SÓ?

O pessoal da Socorro Doces e Salgados tá de parabéns pela ideia, sério, acho que não tem como considerar uma festa de fim de ano completa sem uma iguaria como essa.

Chega de pisca-pisca, chega de papai noel de chinelo de dedo e prancha de surf, chega do autoritarismo americano querendo comandar os nossos costumes! O negócio agora é árvore de coxinha!

Comentários
Ore Conosco!

Mais posts

Carregar mais posts