Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

ago.16
09

Ouça Biel cantando Vida Loka Parte 1 do Racionais e fique com mais raiva

comentários 0 ns.buzz

O Biel não tem limites.
O cara vai destruir tudo antes de aposentar.

MEU DEUS DO CÉU!

CREDO SENHOR JESUS DO CÉU

Mano do céu, sério mesmo, vai estudar, dormir, jogar play2, tocar umazinha, sei lá. Mas não faz mais isso. PAROU! PAROU!!!! Chega. Não da mais. Eu não aguento mais. Ainda bem que só agora esse vídeo tá rodando na internet, assim fico mais aliviado sabendo que ele não vai destruir mais nada.

ns.buzz
0
ago.16
09

Garotinho que riscou nome de Neymar da camisa diz que Marta merece mais

comentários 0 ns.buzz

As Olimpíadas já estão rendendo ótimos momentos para a internet, e uma das estrelas desses primeiros dias é esse garotinho que surgiu com uma camisa da Seleção Brasileira, onde o nome de Neymar estava riscado e o de Marta escrito a caneta:

Ele deu uma entrevista sobre essa mudança:

Ihhhh Neymar….

melhor voltar pro twitter.
Agora que até o Galvão percebeu que a Seleção está mal, já era.

ns.buzz
0
ago.16
08

Coisas legais que os jogos olímpicos trouxeram pro Brasil, além dos próprios jogos olímpicos

comentários 0 ns.buzz

O Brasil Inteiro Joga é uma iniciativa do Google pra celebrar o esporte, especialmente nesse ano em q vamos receber os jogos Olímpicos no nosso brasilzão…

unnamed

Eles montaram um site pra reunir todo o conteúdo produzido na temática do projeto, tem mapa interativo com dicas do Rio de Janeiro, videos de youtubers sobre esportes olímpicos eeeeeeee joguinhos no estilo Flash, q me dão muita nostalgia dos velhos tempos de internet….. dei uma fuçada pelo site e resolvi separar aqui algumas das coisas mais legais… Lá vai!

Primeiro o mapa, q é todo interativo, tem umas animaçõezinhas legais, e além dos arredores do Parque Olímpico e das coisas relacionadas aos jogos, tb tem dicas de pontos turísticos e lugares legais de visitar… Agora em Agosto, durante os Jogos Olímpicos, essa seção de mapas também mpstra “O que está acontecendo perto de você agora”, com atualizações em tempo real para mostrar não só o que tem de interessante para conhecer na cidade, mas também os eventos Olímpicos e as festas que estarão acontecendo no Rio!

maparj

(clica no mapa pra ver a versão interativa)

Na área dos joguinhos tem jogos de muitas modalidades olímpicas, sério, desde os mais tradicionais, tipo Futebol, Vôlei, Ginastica Artística, Corrida, até os mais especificos q eu poderia imaginar, como Lançamento de Dardos e Hóquei sobre a grama!!! hahaha

Mas independente da modalidade, os joguinhos são mt divertidos, recomendo mt entrar no “Marathon Mode”, q é um modo onde vc disputa todas modalidades em sequencia e vai somando os pontos…

Quem atingir a meta do jogo, desbloqueia um joguinho secreto (ainda não sei qual é pq não consegui kkk)

marathonmd

(clica na imagem pra ir pro jogo)

Eeeee por último, a área de vídeos onde ta rolando uma série com conteúdo criado por alguns canais do youtube br, entre eles, eu mesmo! hahaha Pra quem me conhece só do blog e não sabia, eu tenho um canal no youtube tb: Cid Cidoso. \o/

Esse meu video q participa do projeto, foi uma entrevista com uma nadadora q já atravessou o Canal da Mancha 2 vezes!!! Mais de 12 horas de travessia, uma loucura…

(clica pra ver no site)

kkkkk

Dos outros youtubers q participaram, teve vídeo do Brogui ensinando a fazer bolinho carioca e do Manual do Mundo ensinando a fazer apito de latinha pra galera já entrar no clima dos jogos, e tb teve vídeo do Marcos Castro ensinando a fazer piadas olimpicas pra…… pra…. pra vc ser o tiozão da turma, sei lá… hahahaha Inclusive, durante os jogos vai rolar videos diarios do Marcos, fica a dica pra acompanhar pelo site e no canal dele tb

Agora vou voltar pro Marathon Mode pra tentar desbloquear o joguinho escondido, vlw flw

ns.buzz
0
ago.16
05

Jogar o jogo online do Naruto é como ir pra uma Corrida Naruto sem sair do quarto

comentários 0 ns.buzz

Ahhhhhhhh eu não acredito! Agora tem um jogo Online OFICIAL do Naruto!!! hahahhaha

Naruto Uzumaki 14

Quem acompanha o Não Salvo viu que nos últimos tempos a gente tem acompanhado “tudo que rola no mundo Naruto” hauhauha por mais estranho que pareça escrever isso, é a mais pura verdade e vc pode se atualizar clicando aqui.

Inclusive eu mesmo fui em uma das Corridas Naruto e entrevistei alguns ninjas pra entender melhor do assunto, eeee posso falar com propriedade que os pais da juventude atual não estão cientes dos perigos que envolve uma corrida dessas! hahahaha

narutera

Eu mesmo já tava pensando em pendurar as shurikens… Maaaaaas agora surgiu um jogo online do Naruto, OFICIAL™ mesmo, não precisa baixar nada pra jogar, é DE GRAÇA e o melhor de tudo: não tem perigo de vc tropeçar e não ter tempo de proteger a cara do asfalto (já q eles ficam pra trás o tempo todo)…… oooou até mesmo ter que encarar justos de ninjas de 8 anos q não tem medo do perigo….

Da pra vc chamar seus amigos pra jogar junto, só passar o link pra eles e pronto!

narutoonline

Entrando no site, da até pra logar direto com o Facebook, nem precisa fazer cadastro!

Eu ainda sou mt noob, mas já aprendi que é só clicar pra onde eu quero ir que o personagem sai correndo com os braços pra trás, o que pode ser melhor que isso? HAUHAUHA

ns.buzz
0