Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

O dia em que eu nasci

Sim, hoje é meu aniversário! É primeiro de abril, nunca ninguem acredita qdo eu comento isso na internet maaaaaaass é verdade, hoje é meu anivers ...leia mais

abr.14
01

Teste de Bullying: Se rir, vc é a favor desse absurdo

comentários 0 ns.buzz

Que absurdo!
Quanta maldade…
Mas como assim não tem comentarios positivos no EGO!?
Quem rir de qualquer comentario desse tipo na internet vai diretamente pro inferno!
Esses comentarios são muito errados! Mais errado que esse, e ainda mais errado que esse. Não Salvo ridiculo viu..

O bullying é uma droga, ja dizia o poeta.
Se rir perdeu.

 

ns.buzz
0
mar.14
31

O surfista de favela

comentários 0 ns.buzz

1, 2, 3… VAI FILHÃO!

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu, mas que ideia de gênio hein? Nossa senhora…
Doeu aqui. Esse um nunca mais vai brincar de surf na vida. Bom, pra isso existe praia né? MOLEQUE DO CAPETA! Agora nada que alguns meses de gesso não te deixe novo em folha novamente…

Na favela é assim: ou vc cai surfando ou alguém te da uma pesada no peito UHAUHAUHAUH

ns.buzz
0

Quem é RAFA!?

Agora me digam!! Quem é Rafa!? Da onde ela veio? O que ela come? Seus costumes…suas magias… seus encantos? Como é a dança do acasalamen ...leia mais

mar.14
31

A última voltinha da Kombi…

comentários 0 ns.buzz

Depois de rodar 56 anos pelas avenidas mais movimentadas e pelas estradas mais esburacadas deste Brasil varonil, a nossa querida Kombi (ainda uma coroa enxuta, quase uma MILF!) anunciou oficialmente sua despedida com esse video-testamento pros seus órfãos…. (imagina quantos brasileiros foram “fabricados” dentro de uma Kombi…)

A historia e os últimos desejos da nossa velha amiga sobre rodas ja se espalhou pela internet.. mas ela não poderia ir embora sem dar uma última passadinha no Não Salvo, o blog da família brasileira!!

Ta liberado pegar o lencinho (ou a manga da camisa msm) disfarçadamente ai do lado pra ninguem ver o ~suor~ escorrendo do seu olho….

Sdds Kombi.

ns.buzz
0