Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

Fev.15
10

Agradecendo a Jesus por esse acidente maravilhoso

0 comentários0 ns.buzz

vi enquanto peregrinava no Jesus Manero

Obrigado Jesus por esse acidente maravilhoso obrigado pelo carro destruído a ti agradeço óh pai celestial que deu a vida para nos salvar obrigado pelo nariz e costelas quebradas que tudo possa continuar como está que esses ferros retorcidos seja minha salvação

AMÉM? Amém.

ns.buzz
0
Fev.15
06

Se joga no Escuro – Episódio final

0 comentários0 ns.buzz

É com muita dor no coraxaum q eu anuncio o último episódio da série Se Joga no Escuro – A Missão. Pra quem não acompanhou, foi um convite que o Guaraná Antarctica Black fez pra mim e para a @Kefera e que acabou nos levando pra cidade de Maués, lugar da grande Festa do Guaraná, depois de 4 horas viajando de avião, 2 horas de ônibus e 20 horas de barco!! Mas que rendeu ótimas recordações sem contar nas belas fotos e vídeos para o meu instagram, além da websérie que postamos semanalmente lá na fanpage do blog e que agora também pode ser vista lá no canal do Guaraná Antarctica no youtube, clicando aqui.

Aí vcs vão ver como eu fui jurado do concurso de Rainha do Guaraná, nossa visita na Fazenda Santa Helena, onde é produzido todo o guaraná usado no Guaraná Antartica Black, meu encontro com produtores locais que ficam la no meio do mato e conhecem tudo sobre a região e outras várias curiosidades, por exemplo como foi q eu consegui aguentar a Kéfera esse tempo todo (na verdade isso nem eu sei)

#SeJogaNoEscuro

Acompanhem toda websérie nas redes do Guaraná Antarctica Black, no Twitter, Facebook, Instagram e Vine

ns.buzz
0
Fev.15
06

257 – Links da Semana

0 comentários0 ns.buzz

Muitos já estão esperando por isso então devo anunciar que chegaram eles, os gloriosos, os santificados e os mais bizarros Links da Semana aqui no Não Salvo!

E o comentário da semana foi feito pelo fiél leitor Caio Nascimento que na hora sacou onde a arquiteta trabalha.

arquiteta

E os Top Posts da Semana sããã~~aããõooo:

1 2

3 4

Molejão

Fica o aprendizado, não meta o carro onde não é chamado UHAUHAUAHUAHUHA AGORA SIM, bora de cabeça pros Links da Semana!!!!

PM não gosta de boné de maconheiro
Será que alguém pode me dar uma mãozinha aqui?
Bora apostar uma corrida? Quem chegar no hospital primeiro ganha
Um dia na pele do David Guetta
Os dinossauros de “Jurassic Park” e “Jurassic World”
Nunca subestime o soco de uma garota
Bêbado? Drogado? Talvez…
Os limites da Barbie Humana acabam de ser superados
Terminando via comentário do Instagram
Dica para homem casado pular o carnaval solteiro
Como sensibilizar as pessoas para comprarem seus docinhos
Como seriam alguns cantores hoje se não tivessem morrido
Punição por molhar um livro
Van Damme aceita brincadeira e grava cenas de ação pra internet
Os caras do facebook não perdoam
Se não tem papo não puxa conversa!
Você vai embora? Mas e eu? Como fico?

>>>>>>>>>>>>>> As tirinhas da semana
>>>>>> As melhores/piores imagens da semana

Quer mais links? ——–—> OCIOSO!

Completamente normal você sair na rua e uma garota aparecer tirando a calcinha… Não? Acho que pros caras do Os Primitivos já é algo do dia-à-dia. UHAUHEAUHEUAHUHAE

E o Blog Virgem da Semana é oooooooo: Humor Fético

EEEEEEEEEEEEEEEEEE já chegamos aos 2,9 milhões de seguidores no Facebook!!

ns.buzz
0
Fev.15
04

O batizado de Pacacholla Crocante em nome dos Três C#ralhos

0 comentários0 ns.buzz

Chegou o dia mais importante da vida de Pacacholla…. depois de lacrar e sambar na cara das inimigas, seu batizado finalmente foi autorizado pela pastora Lupina Maravilha.

Tudo em nome dos Três Caralhos!

SEJA BEM VINDA, PACACHOLLA CROCANTE!

Nossa….
Gente…. não consigo segurar as lágrimas… que momento lindo! Que momento único! Finalmente a Pacacholla faz parte dos Três Caralhos! CARAIO, CARAIO, CARAIO! Parece até coisa do MC Brinquedo..

O dia da formatura é um dia especial mesmo, o momento máximo de uma jornada. Parabéns Pacacholla Crocante! Seja feliz!

dica do fiel leitor @VivRey_

ns.buzz
0
;