Home

LOL

OMG

WTF

TXT

LINKS

Desafio Aceito

Originais NS

Mar.15
12

Os comerciais da Record estão cada dia mais confusos

0 comentários0 ns.buzz

Eu sei que ja fizemos um post sobre a volta do programa do Gugu que deu uma puta repercussão. Eu juro que não to pegando no pé, mas a coisa ta muito estranha por la! HUAHUHUAHUA

Não sei se vcs ja notaram mas a Record alem de ter voltado no tempo com uma programação anos 90 (que eu super aprovo, e inclusive acho que todo o planeta deveria voltar aos anos 90), esta com uns comerciais gringos (a maioria) bem interessantes…

Começaremos com ele, o maravilhoso, e provavelmente meu favorito, o Embaixador Verruga:

Ja pensou vc conhece uma gata no tinder e ela fala muito prazer Embaixador Verruga?!
Muita humilhação para um embaixador… se eu fosse ele saia do país alheio na hora!

Pra melhorar só se as verrugas do Embaixador Verruga falassem!

E é uma verruga meio masoquista ainda por cima!

Mas a mensagem foi dada, usou a paradinha la que congela tudo e tchum, some. Mas e as partes de baixo, como que ficam o tratamento/prevenção pra não aparecer nenhuma verruga falante na ppk? Assim:

Eu até fiquei com vontade de usar calcinha só pra poder lavar a calcinha cantando essa musica!

Comercial perfeito pra passar no horario nobre, qdo a mãe olha com cara de desaprovação pra filha, do tipo.. OLHA AIIIIii.. ela lava as calcinhas dela sozinha viu Camila!

Mas convenhamos que é melhor que a outra versão:

AHHHhhhhhhh MÃEEEEeee só você viiiiuuuuu!!!!

Com a calcinha cheirosa e macia é o momento ideal para encontrar o gatinho com emergencias:

Quantos anos essa criança tem que ja dirige!?!!!!
Não vai engravidar a Camila muleke!

Mas nenhum desses comerciais se comparam com a magnifica caixinha rosa destruidora de hemorroidas. Sério, olha isso e se imagina no sofá com a sua avó no intervalo da minisérie MOISÉS

Oq sera que falaram na palavra censurada!??? Jamais saberemos.

Mas a continuação pode ajudar:

Fiquei com dó desse cara auhhuahuahuahua
Volta e assiste de novo..ele realmente esta com uma dor no cu absurda! Coitado.

Mas pra fechar com chave de ouro, essa ganha de todas!

NAOOOOOOOooooooooooo é um cu em chamas!!!!!
PORRA RECORRDDDDDDddddddddd minha avó ta aqui na salaaaaaaaaa caraiii!!
E o cu ta sangrando ainda!!!

É… algo muito estranho esta rolando por la..

ns.buzz
0
Mar.15
12

Ou eu cago ou eu dou o c#

0 comentários0 ns.buzz

vai ficar o pau e o cu sem sentir nada” UHAUAHUAHUAH, usuários de xilocaina, o mundo de vc caiu. Foi revelado o segredo do sexo anal: nem sentindo bosta nenhuma… nem a bosta, no caso. É… a mulher quando não quer dar o cu não tem remédio 4 em 1 que da jeito.

Ou caga, ou da o cu. Pq se não consegue fazer as duas coisa ao mesmo tempo, melhor não arriscar e ficar igual a Cagona de Riberão.

vi enquanto peregrinava no Chongas

ns.buzz
0
Mar.15
11

Vem mama ovinha no MC Sumaré

0 comentários0 ns.buzz

MC SUMARÉ, PURA OSTENTAÇÃO COM AS OVINHAS!

MC Champions que se cuide, acho que encontramos um concorrente a altura para o posto de pior cantor de funk de todos os tempos kkkkk MC Sumaré já chegou mostrando que tem talento de sobra pra não rimar e deixar todo mundo confuso a respeito das palavras que saem da sua boca

No dicionário do Sumaré ovinha deve significar NOVINHA, certo?
Eu tô meio perdido, mas provavelmente é isso mesmo……… agora, quanto ostentação hein meu amigo? Não via algo assim desde o primeiro clipe oficial do Champions e do Gu.

“eu tenho moto, eu tenho tarro” – eita que as ovinhas ficam loucas hein? TCHAU!

ns.buzz
0
;