Maio 28

Paola reencontra sua irmã em A Usurpadora

Ore conosco

dica da fiel leitora Fernanda T.

O meu nome é… Paola!” (música triste de fundo)

Paola e Paulina, sem dúvidas a melhor dupla sertaneja de irmãs gêmeas feita por uma única atriz da história. Chupa Ruth e Raquel! 

Quem não assistiu a Usurpadora escondido dos amigos quando criança não teve uma infância anos 90! Paola era a maldade em pessoa, o cinismo reencarnado, a inveja personificada…e fumava pra caralho.

Paola foi uma diva. E esse cara conseguiu reviver um pouco da magia de Paola… inclusive acho que ele deveria dublar algumas cenas épicas. Aliás, só mesmo em novela mexicana mesmo existem duas pessoas IDÊNTICAS e todo um drama para perceberem que TALVEZ possam ser irmãs hauhuahuhuauha

sdds Usurpadora e do Tony Stark mexicano no papel de galã.


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).