Abril 18

Primeiro campeonato de punheta no sertão da Paraíba

Ore conosco

enviado pelo fiel leitor André M.

Com a palavra o maior punheteiro do Brasil.
Diretamente do sertão da Paraíba..silencio! Escute com atenção:

Eu apenas fico imaginando como que foi essa coisa linda, muito organizada.

74 meninos!?! Batendo punheta tudo junto!!? Que porra de concurso é esse ô Sargento Pincel!!! “- Alguem tem cuspe ai negada? Pra dar uma cuspida aqui na minha rôla”

O maior mistério é que o primeiro campeonato de punheta do sertão da Paraíba teve 74 participantes EEEEEEEE 74 tipos de punhetas cadastradas. Ou seja… a parada era freestyleeee mesmo, cada um trazia a própria técnica de casa.

E confesso que fiquei curioso com esse livro ai. To cansado de bater punheta alvusa. O careca prova que entende do assunto mesmo qdo o “reporter” vai zoar ele no final do video e ele ja tava com a replica afiada! ahuhuHAUhuauahu

OBS. O Não Salvo irá organizar agora o SEGUNDO campeonato de punheta.
Interessados favor comparecer nos comentários do post indicando o nome da sua tecnica especial. Obrigado.


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).