Março 27

”Problem?” Turcos ensinam o que é um troll de verdade

-

Na Turquia, uma entidade doente equivalente ao ECAD aqui no Brasil, resolveu proibir torcedores de levar sinalizadores até o estádio. Esses flares que são comuns nos estádios daqui não oferecem risco, mas… Resolveram proibir por lá e quem acender e for identificado vai preso. O que os torcedores fizeram?

Levaram uma bandeira gigante do troll face até o estádio com alguns furos onde eles poderiam acender os sinalizadores sem serem identificados. Aí meu amigo, o melhor uso do troll face em sua história até agora…


Depois dessa, todos os blogs de memes estão proibidos de usar o troll face em qualquer tirinha. Mais respeito, por favor.
- AIMEODEOSCIDESEISSOPEGAFOOOOOOGO!!!??!! Calma minineeeee… estava lendo o site da organizada do Eskişehirspor, time que organizou a trollada, e pelo que entendi, apesar do meu turco esta enferrujado, é que a bandeira foi feita com um materia que não pega fogo também o que passa a trollada de um nivel troll para um maximum troll!!! E parece que o susto deu certo, no final uns policiais rasgam a parada ahuhauhuahu

E se você quer se sentir mais dentro dessa trollcida, pega mais 2 angulos ai:

vi enquanto perigrinava no Contraditorium


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Os comentários deste post foram desativados para evitar a fadiga. Clique num dos posts acima para noooooooooooossa alegriiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!