Julho 6

PUTAQUEPARIU! Ganhamos o Youpix!

Ore conosco

Foi o melhor titulo que eu pensei!
AHUAHUHUAHUAAH
E o melhor que poderia ser feito, sem duvidas, pelo menos essa foi a frase que eu falei pro meu pai qdo recebi um sms com a noticia e ele prontamente perguntou “Q isso?”
Ótima pergunta por sinal.


Vocês devem saber, mas vale sempre lembrar que o Youpix é o principal festival de cultura internetica brasileira que temos no Brasil da America do Sul eeeeeee a principal PREMIAÇÃO para blogs e assuntos wébicos em geral..pois bem, o Nao Salvo (tb conhecido como ESSE BLOG QUE VC ESTA AGORA) foi indicado pelo juri e concorreu em 6 prêmios de Melhores da Websfera, entre eles: Melhor blog 2012, Melhor blogueiro, Sou Foda do ano, Webcelebridade, Troll do ano e Agitador Web e adivinha só……

GANHAMOS TODOSPREM1O NESSA P0RRA AE PUTAQUEOPARIO É NÓZZZ BEEEEEEEEM TIMÊ TEM QUE TEERRR RAÇAAA VAICORINTHÁ VAALEEEEEEEEEEEUUUUUUUUU!!!!!!!

Sim! É verdade! (eu mesmo custei a acreditar) Vencemos TODOS os prêmios que concorremos! Sensacional! Somos praticamente a Adele da blogosfera! Só que com barriga de chopp. O verbo é conjugado assim mesmo, vocês sabem…quem faz o Não Salvo funcionar sempre foi e sempre será os leitores que mandam dicas de post todos os dias, que visitam, dão RT, joinha e interagem de alguma maneira com o blog, espalhando cada vez mais a palavra sagrada! ;D

Em todo painel de evento que participo sempre falo, e repito mais uma vez: Eu não sou nada, só sou um pilar (meio torto), um filtro para o conteudo que vocês mesmos produzem, indicam e fazem acontecer! Eu só trabalho essas informações para apresentar de uma maneira que fique bacana ou criando idéias que tenham a ver com o publico do blog, e pelo visto, esta funcionando!

É o segundo ano que a gente é indicado como finalista (se eu não me engano o Youpix ja tem 6 anos) e é o segundo ano que vencemos em TODAS AS CATEGORIAS que participamos! É muito WIN para tão pouco tempo!

Obrigado a todos que votaram. De coração.

Infelizmente eu não pude comparecer no momento da premiação pois fui convidado pelo Submarino pra cobrir o Rock in Rio Madrid. Legal? Lógico. Mas não é só por isso. Bom, não sei se vcs sabem, meu pai é espanhol, ele veio com a minha vó quando tinha 9 anos, de navio, fugindo da guerra….essas historias bizarras que a mistura de culturas no Brasil proporcionam e enfim, ele veio até aqui comigo como acompanhante no evento =)

Meu pai não ve a irmã dele há 60 anos, não ve nenhum parente há 60 anos na verdade. E eu tambem não conheço meus familiares por parte de pai e era uma oportunidade, talvez única, de ter condição de trazer ele aqui e viver essa experiencia. Ou seja, era algo irrecusavel. Pedi desculpas pra a Bia, que organiza o Youpix, e peço agora a todos os leitores que foram ontem la me dar um Oi ou um soco e se sentiram frustados mas acho que vocês conseguem entender que não teve jeito, né?

Por que eu to escrevendo tudo isso?  Sei la ahuhuahu mas é que sinto que os leitores que entram aqui todos os dias e perdem 5, 10, 15 minutos pra dar risada de alguma besteira que eu escrevo, são meus amigos. De uma maneira estranha, mas são! Eu compartilho tanto do meu dia a dia, das minhas historias e da minha vida, um pouquinho por post, mesmo sem perceber, que parece que vocês sabem de tudo! Tem muita gente aqui que sabe mais da minha vida que eu mesmo! E isso é sensacional! Não sou o Roberto Carlos pra ter um milhão de amigos mas algumas centenas de milhares de malucos, todos os dias, vem aqui me visitar e tomar um café (ou comer um sanduiche de buceta)

Aé! Até gravei um video com meu pai, meio que na correria no aeroporto, pra passar no telão do Youpix, caso o Não Salvo ganhasse algum prêmio, acho que deu sorte auhhuahua

Acho que é a primeira vez que posto imagem dele aqui.
No jesus.com, no caso.

Um blog (o Não Salvo, não o Jesus.com) que começou de dentro de um onibus, ganhar todos os premios 2 anos seguidos é mto foda.
Pode parecer até bobagem pra quem nem respira tanto a internet como eu respiro, mas isso significa muito pra mim porque eu me dedico 100% a tentar trazer coisas legais pra vcs e esse é o momento de reconhecimento..num formato mais…hmm.. oficial.

Pra fechar, e não me estender muito, queria agradecer ao Luide e ao Ivo Neuman, que de um ano pra cá são meus braços direitos e esquerdos, e as vezes outros membros do corpo que prefiro não confidenciar. Os caras se dedicam tanto como eu pra fazer o blog (e todos os projetos em volta)  acontecerem. Não tenho mtas palavras pra agradecer essas figuras  genias. Não é atoa que outro projeto/parceiro/filho ganhou o premio de melhor Tumblr do ano! O Pica Não Relatada! Não sei nem Quando me sinto quando isso acontece…

Sem duvida nenhuma tenho os melhores leitores da intertzzz, nunca vi tanta participação por post como existe nesse blog. Ter visita não importa. Tem formula pra isso. Coloca uns memes traduzidos no meio de qualquer piada, faz parceria com uma fanpage de 1 bilhão de retardados que compartilham foto de bicho morto e pronto. Agora, ver a interatividade e engajamento que eu vejo dos fiéis leitores desse blog, isso sim é MUITO FODA.

Falei muito, para um simples obrigado.
Mas o recado esta dado. (e não revisado, fui só escrevendo)

Parabéns pra NÓZZ! (faça um brinde ao blog com o proximo liquido não seminal que estiver tomando!)




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).