Queijos

Bar do Capelão fecha e abre 5 minutos depois pra burlar lei e continuar funcionando

O Capelão é um velho conhecido aqui do Não Salvo, o barista apareceu por aqui em 2015 com 9 situações em que ele provou que é o barista mais sincero do Brasil e que seus clientes não passam de insetos miseráveis que não entendem nada de economia…

A visão do cara sobre as coisas do cotidiano é realmente transcendental, dessa vez ele mostrou pra clientela que com um pouco de conhecimento de advocacia é bem fácil burlar as leis aqui no nosso país…

Acontece que os vereadores de Viçosa, em Minas Gerais, instituíram uma lei de toque de recolher que obriga bares e casas noturnas a fecharem as portas às 2h da manhã.

O quê o Capelão fez? Exatamente as 2h, conforme a lei, ele mandou todos os seus clientes pra rua pois teria que fechar o bar. Trancou as portas e apagou as luzes, então esperou 5 minutos e reabriu o bar, voltando a vender os petiscos e a bebida…

Quando a polícia chegou pra cobrar a ordem dos vereadores, a explicação dele foi direta e simples:

“A lei tá aqui na minha mão. Olha só. Tem hora pra fechar o bar, mas não tem hora pra abrir. Meu bar abre 2h05. Sinto muito”

Aqui o relato de um dos clientes que tava presente na hora:

Minha nossa… Esse cara é um gênio maligno….

Dica do fiel leitor Hugo M.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts