Delegado é afastado após marcar churrasco com foragido

O Brasa funciona no seu próprio ritmo e nada explica mais isso que o fato que aconteceu na cidade litorânea de Peruíbe, em São Paulo…

Por lá, o delegado chefe da delegacia sede da policia civil na cidade, foi afastado por improbidade administrativa, ao ser investigado pela justiça e constatarem que ele tava ajudando os brother que se metiam em problemas com a lei…

Um dos casos mais obscuros do Douglas Borguez, foi envolvendo uma ordem de prisão. Era papel do delegado encontrar o homem, algo que ele alegou não ter conseguido…

O negócio é que pouco tempo depois, através de escutas, agentes descobriram que na mesma semana o delegado tinha marcado um churrasco com o ele e um terceiro envolvido, ou seja, como encontrar o foragido ele tinha.

O promotor envolvido na investigação alegou que “Em conversas com uma mulher conhecida desse homem que seria preso, eles combinam a participação em um churrasco, os três juntos. Ou seja, ele sabia onde estava”.

Ao todo estão sendo investigados 23 casos onde o delegado deixou de trabalhar só pra ajudar os amigos… Ele foi afastado e teve diversos bens apreendidos, como o celular onde foram feitas as ligações…

Dica do fiel leitor Heitor M. que viu no G1

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts