Se você rir disso irá automaticamente para o inferno

Essa semana uma noticia tem repercurtido muito nos EUA, a fox News fez uma matéria que mostrava uma mulher que teve serios efeitos colaterais causados pela vacina da gripe. Quando eu digo sérios, digo sérios mesmo, é algo muito raro de acontecer, conforme a matéria indica porem ela adiquiriu Distonia.

Distonia é a congelação dos movimentos durante uma acção, devido a contracções musculares involuntárias, lentas e repetitivas. Paragem brusca de movimento que pode conduzir a posições anormais e movimentos de torção de todo o corpo ou de algumas partes.  Distonia é classificada como uma doença do sistema nervoso.

Jennings, que era cheerleader e uma corredora ativa, agora tem varios problemas por causa da vacina. Assim que a noticia apareceu na TV o pessoal enlouquecido da internet começou a comentar o assunto….e…como sempre, a primeira piadinha de humor negro apareceu:

Se você rir irá direto para o inferno

A piadinha de humor negro agora é o video do momento nos Estados Unidos, uns rindo (mesmo que sem querer) e outros querendo matar o criador do Distonia Remix.

Eu particularmente não ri, ainda mais porque fiz uma pesquisa antes em varios sites gringos pra saber exatamente do que se tratava, ok, só um leve esboço de sorriso na parte do metal mais nada! Mas como a polemica la nos EUA foi justamente essa, se foi ou não de péssimo gosto então te pergunto: E você? Riu? tsc tsc

Confira aqui a matéria original que a fox exibiu sobre o assunto:

Lembrado que é um caso raríssimo. não deixe te tomar vacina. isso vale pra você, canino e felino, que lê o Não Salvo

EDITADO —————-

Hoje, dia 10/11 saiu uma noticia que a menina do distonia foi magicamente curada!
Aqui ela fala (em ingles) sobre o assunto

  Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts