Sobre o Não Salvo

No primeiro dia de novembro de 2008, d.C. nasceu o NaoSalvo.com.br .Com o objetivo de selecionar tudo do bom e do melhor (e do pior) da internet em apenas um lugar.

Apesar do tema um tanto quanto blasfêmico diferente, tanto no visual quanto no estrutural, o site não quer ofender a crença de ninguém, (looooooonge de mim) mesmo porque se isso acontecer sugiro que você vá ao canto superior direito e clique no X, tal botão te levará ao paraíso imediatamente.
E porque esse tema foi escolhido? Tudo começou com uma visão de Mauricio Cid, (Cid para os leitores íntimos) que no seu caminho diário até a padaria para comprar um sanduíche de presunto, fora atropelado e, em um breve momento desacordado, viu anjos, arcanjos e querubins (seja lá a diferença entre eles) pedindo que criasse algo divino e espirituoso. A partir de então Cid deixou o cabelo crescer, a barba tomar conta do seu rosto enrugado e maltratado pelos genes e aqui estamos, a milhão, firme e forte nessa nave muito louca chamada internet…
Compartilhe do conteúdo, comente, de sua opinião apesar que não és obrigado a aceitar Jesus, (com ou sem scrap) mesmo sabendo o cara legal que ele é… Quando ele nasce você ganha presente, quando ele ressuscita você ganha chocolate, existe cara mais legal que esse?!

O autor do blog aqui presente nada mais é que um mero mortal, nem mesmo sabe fazer mágicas, nem aquela clássica do dedo… nada! E apesar da mesma aparência de hippie sujo, nosso J.C! não consegue andar sobre a água… mal consegue sair da piscina infanto-juvenil sem as bóias ainda… nem andar de bicicleta essa desgraça sabe….a transformação de água em vinho enão, nem se fala… mesmo porque se ele fosse capaz disso provavelmente estaria rodeado de amigos importantes nesse exato momento e não vasculhando o submundo da internet.

Portanto meu caro, ninguém por aqui é uma entidade bíblica verdadeira. Pois é, pode parecer chocolate chocante mas é a mais pura verdade (Inri Cristo ao ler esse parágrafo diria: Eu já sabia!).

Hoje, depois de alguns anos e momentos épicos, o Não Salvo é um dos blogs mais acessados do Brasil sil sil sil e, quem diria, já ganhou até prêmio!  “Melhor blog 2010″ pela Folha de SP, “Blog do ano” pela Youpix em 2011 e os prêmios de troll, agitador web e blogueiro do ano, além do prêmio #EPIC Social Media SP, enfim….já mudamos a vida de muita gente, já demos impulso para muitos talentos e as vezes impulsionamos grandes pragas também (minhas favoritas)…pois é, ESTAMOS GRANDINHOS! E isso tudo graças aos fiéis leitores, o grande trunfo do blog, aqueles que realmente fazem toda essa maluquice acontecer!

 

Uma rodada de hóstia pra galera! Digo…pra vocês!

Atualmente, o Não Salvo é interligado ao MIX ME e ao iG e é Liger no segmento de música pop, gerando retorno imediato para quem deseja comunicação direta com o público jovem fortemente inserido na web. Em novembro de 2012, o Não Salvo teve mais de 25 milhões de acessos.