Fevereiro 4

Stefhany – Forró Feliz – O novo Clipe da menina do Crossfox

180 orações

Stefhany – Forró Feliz -CD vol 3 – Sucesso 2010, o “clipe” ja começa com o nome tosco né, mas vamos la fazer uma analise comentada dessa maravilhosa tortura visual.

Começou. CINCO SEGUNDOS de vídeo…CINCO SEGUNDOS…! e ja comecei me assustando! Stefhany recebeu o espítito daquele cara lá, o cãozinho dos teclados mas num tom de voz mariah carrey do agreste conversando com golfinhos..


Pessoal todo da cidade mobilizado pra ser figurante do clipe, 73% da população da cidade participa. O clipe já começa num clima de queima de estoque do Crossfox? Jamais foi feito um anti-merchan tão bem feito antes Stefhany arruinou completamente a venda dos CrossFox..mais uma vez. Parabens.


Parou! Parou parou parou…O que foi esse tremilique descordenado de taturana tendo um infarto? Stephany fazendo a Lady Gaga com as amigas de menor numa tentativa Single Ladies desnutrida…ô pena..


Só frisando esse momento belo porque adorei a dança que mostra o tamanho da barriga de forma sensual… a amiguinha da Stephphphphany ainda é meio troncudinha né, estilo Rebeca Gusmão, dai o umbigo fica mais em evidencia…gostei desa parte.


Meu riso constrangido virou uma gargalhada quando eu vi a criança-anão hahaah ai meu rim coitado, desse guri, 20 anos de terapia pra ele, aposto.


Por algum motivo que ainda não entendi ela está usando um chapéuzinho branco, ja que ela ainda não tirou esse aparelho, da um ar de exorcista atacando na pegadinha do labirinto ai ai..


Momento CHAVE do clipe, volte varias e varias vezes de preferencia. Essa é a mãe da moça. SIm, a mãe. Incorporando a pomba gira, agora volte e repita o video nesse trecho e preste atenção na cara de “QQéssa veia ta baxando o santo aqui menine?!” do afeminado de tunica ao lado..


Ahhh Art Popular improvisada! Que beleza a requebrada estilo lacraia depois da febre amarela com aquela batucada no chapéu! Usado por 9 a cada 10 tiozãos em festas FAIL com familiares…


Take no mamilo preto do tio. De quem foi a ideia desse close?! Tenho certeza que foi da mãe da Stephany, mas certezaaaa mesmo..


Pra finalizar mais uma tentativa de Stephany em se comunicar com os golfinhos e ao mesmo tempo espantar tubarões a sua volta com as presas metalicas que eliminam qualquer possibilidade de boquete pelos proximos 2 anos.


Fim da tortura, voltem com suas vidas.
Ou a falta delas.

De nada minina linda

e obrigado Bic, do Morri de Sunga Branca, pela colaboração na analise desse sucesso de bilheteria das proximas semanas na Luciana Gimenez…e desculpe por te fazer assistir isso comigo. De coração.
Quantas vezes escrevi o nome dela errado? Se nem o escrivão acertou, eu não to nem ai. auhhuauha

Façam suas proximas analises, de preferencia citando o tempo para os fiéis leitores.


Veja também ou 'tááá amarrado'!