Sulistas

Ladrão rouba moto a mando de Neymar e Cristiano Ronaldo

Dois dos jogadores mais caros do mundo devem estar passando por uma crise sem precedentes que ainda não chegou aos ouvidos dos programas esportivos…

A duvida sobre as finanças de Neymar e Cristiano Ronaldo, ambos jogadores em times milionários, podem ser fortalecidas depois que um homem foi preso roubando uma moto em Balneário Camboriú.

No ultimo dia 18/09, um morador da cidade no litoral de Santa Catarina, estava dormindo, quando por volta das 6h da manhã, ouviu barulhos que pareciam com o da sua moto, então levantou rapidamente e se deparou com um ladrão, iniciando uma perseguição a pé…

Como o motor da moto estava com problemas, o ladrão foi alcançado e após uma luta, acabou imobilizado com um cadarço de tênis, pelo dono e seu irmão….

Mais um dia comum na vida do crime do Brasa, se a polícia não tivesse chegado e começado a fazer perguntas…

Pressionado, o ladrão entregou toda a história.

Disse que jogava no Real Madrid e que os chefes que mandaram ele levar a moto eram nada menos que Neymar e Cristiano Ronaldo.

Dica do fiel leitor Márcio D. que viu no Click Camboriú

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts