Ladrão rouba moto a mando de Neymar e Cristiano Ronaldo

Dois dos jogadores mais caros do mundo devem estar passando por uma crise sem precedentes que ainda não chegou aos ouvidos dos programas esportivos…

A duvida sobre as finanças de Neymar e Cristiano Ronaldo, ambos jogadores em times milionários, podem ser fortalecidas depois que um homem foi preso roubando uma moto em Balneário Camboriú.

No ultimo dia 18/09, um morador da cidade no litoral de Santa Catarina, estava dormindo, quando por volta das 6h da manhã, ouviu barulhos que pareciam com o da sua moto, então levantou rapidamente e se deparou com um ladrão, iniciando uma perseguição a pé…

Como o motor da moto estava com problemas, o ladrão foi alcançado e após uma luta, acabou imobilizado com um cadarço de tênis, pelo dono e seu irmão….

Mais um dia comum na vida do crime do Brasa, se a polícia não tivesse chegado e começado a fazer perguntas…

Pressionado, o ladrão entregou toda a história.

Disse que jogava no Real Madrid e que os chefes que mandaram ele levar a moto eram nada menos que Neymar e Cristiano Ronaldo.

Dica do fiel leitor Márcio D. que viu no Click Camboriú

Comentários
Ore Conosco!

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts