Janeiro 13

Ta solteira? Gosta de um homem sarado? Bombado? Musculoso? O Não Salvo te ajuda! (ou não)

159 orações

Cara, você se esqueceu de exercitar um negócio durante sua vida. Reflita..

 Olha ai! É a equipe do Não Salvo fazendo caridade e ajudando a desencalhar as menininhas judiadas.
Separamos 7 partidaços de homens sarados e malhados, que adoram uma academia e possuem bíceps e tríceps realmente grandes… ooouuuutras coisas… nem tão grandes assim…

Eu defendo meu biotipo, sou a favor das mulheres gostarem dos gordinhos e dos magrinhos.. homem forte se preocupa mais com o abdomem dele do que de você.. Não vai dar aquele trato bem dado que você quer pois vai estar mais preocupado se a posição em que você se encontra favorece a visualização da barriga tanquinho dele ou não..

Homem que presta é aquele que tem uma barriga que da pra apoiar a lata de cerveja e o prato de petisco no dia do churrasco! Tem coisa mais prática? Ou aquele magrinho com uma pochete de gordura abdominal (meu caso) que se encaixa perfeitamente com seu corpo pra dormir de conchinha! Ou ainda aquele magrelo vareta que consegue se contorcer das mais diferentes formas para alcançar pontos do seu corpo que você nem sabia que tinha! MAAAAAAASSSSSSS como eu falando e doutrinando não adianta muita coisa…fiquem com os partidos SARADOS que eu arrumei pra vocês, imagens valem mais do que mil palavras..

 

VEJA OS 7 PARTIDOS SELECIONADOS PARA AS MENINAS DO NÃO SALVO..


Pra mim esse braço lembra o estado do Tocantins


Se fizer um anti doping vão achar mais anabolizante que na Rebeca Gusmão!


Zangief, do Street Fighter com cachumba no braço..


Além do braço com elefantiase e a carinha de bebe com asma esse ai ainda tem um estilo invejado por muitos: usar macacão jeans com apenas uma alça é realmente MUITO sexy.


Vai dizer que esse braço não parece uma bunda?! Tomar um “mata leão” é quase um estupro..
 


Sou o marinheiro Popey…fufu

 

Achou esses caras assustadores?! Você não viu nada.. Aproveite para ver  o TOP 10 Galeria de Horrores de celebridades vítimas de cirurgias plásticas desastrosas 




Veja também ou 'tááá amarrado'!