Dezembro 20

Thamys: a Rebecca Black brasileira

Ore conosco

O fiel leitor Rafael Carvalho mandou pra gente um videoclipe de uma brasileira que já virou piada na gringa (com mais de 200 mil views), e agora aporta oficialmente no Brasil o enorme sucesso internacional bilingue “Party @ Ur House”, estrelando a diva Thamys, a Rebecca Black brasileira!!!

YEAH, YEAH…. YEAH, YEAH……….. AUAHUAHAUAHUAHAU Pra que aprender inglês antes de gravar uma música em inglês, né? Totalmente dispensável… (me corrijam se for apenas a pronúncia britânica do País de Gales, pfv)

Aí vc acha que seus ouvidos ja tinham sangrado tudo e começa a parte EM PORTUGUÊS (quer dizer, acho q essa era a intenção) e de repente vc começa a sentir saudade da parte em inglês – cadê o botão de MUTE STOP POWER dessa porra??!!

“LIVE HARD, PARTY HARD, PARTY LIKE A SUPERSTAR!”
(Tradução: viva duro, festa duro, festa gosta de uma superestrela)




Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).