dez.13
19

Torcedor do Atlético-MG perde aposta e é preso correndo pelado em avenida

comentários 0 ns.buzz

Aposta…promessa e td isso é coisa seria.
É o que separa os homens dos meninos. É oq define se uma pessoa cumpre a palavra ou não.
Eu mesmo não posso falar muito desse cara pois tb fiz a promessa de deixar a barba crescer por 1 ano se o Corinthians ganhasse a Liberdadores em 2012 e cumpri! Mesmo parecendo um mendigo por mais de 12 meses ahuhuahua

Esse torcedor apostou com os amigos que iria correr PELADO em BH se o Galo perdesse no primeiro jogo.
Bom, vcs sabem o que aconteceu, então….

AHUHUAHUAHUHU e ele tava tão concentrado no objetivo que a policia tentou parar o peladão umas 4 vezes e não conseguiu! Não é facil agarrar e parar um torcedor com o galinho de fora, né! Mas acho que o cara cumpriu a palavra e honrou as calças que não veste.

Raja Haja vontade.

dica do fiel leitor @PoxaDuduh, viciado em pão de queijo

ns.buzz
0
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).
dez.13
19

Torcedor do Atlético-MG perde aposta e é preso correndo pelado em avenida

comentários 0 ns.buzz

Aposta…promessa e td isso é coisa seria.
É o que separa os homens dos meninos. É oq define se uma pessoa cumpre a palavra ou não.
Eu mesmo não posso falar muito desse cara pois tb fiz a promessa de deixar a barba crescer por 1 ano se o Corinthians ganhasse a Liberdadores em 2012 e cumpri! Mesmo parecendo um mendigo por mais de 12 meses ahuhuahua

Esse torcedor apostou com os amigos que iria correr PELADO em BH se o Galo perdesse no primeiro jogo.
Bom, vcs sabem o que aconteceu, então….

AHUHUAHUAHUHU e ele tava tão concentrado no objetivo que a policia tentou parar o peladão umas 4 vezes e não conseguiu! Não é facil agarrar e parar um torcedor com o galinho de fora, né! Mas acho que o cara cumpriu a palavra e honrou as calças que não veste.

Raja Haja vontade.

dica do fiel leitor @PoxaDuduh, viciado em pão de queijo

ns.buzz
0
  • Brasileiro sai na frente e realiza o primeiro assalto transmitido via streaming
  • A vingança contra o ninho de marimbondo finalmente chegou
  • Brasileiro saindo no soco ainda é o maior espetáculo da Terra
  • Estacionar em local proibido pode dar merda
  • Casos de Facebook: Bebeu muito na virada e acordou com um novo super herói no corpo
  • Casos de WhatsApp: meu pai e minha mãe adotaram o porco da ceia de Natal
Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados por outros usuáros e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).