Maio 13

Um Gato – Jeane do Brega

Ore conosco

Tente entender a letra:

Tava montando no camelo. Eu vi um bode passeando no terreiro.
Bom, é….a primeira frase eu, pra falar a verdade, não entendi…então vamos começar da segunda parte:

Porco perfeito ta na hora. Quero te fritar.
Agora sim. Jeane esta com fome…muita fome, e sem motivo aparente resolveu avisar na música que é fã de um belo bacon.

Olho pro lado não me engano, tem uma vaca pIndurada me mijando.
Antes de mais nada, a interpretação da Jeane olhando para o lado é tão sincera e espontânea que eu também olhei aqui do lado do meu computador com medo de ter uma vaca pIndurada me mijando! Enfim, essa frase demonstra que você tem que ficar atento sempre. Mesmo ela olhando para o lado, não adianta nada, pois a vaca ta pIndurada, então o mijo dela vem do céu. Resumo: fique sempre alerta. A vida é l0k4.

Tento fugir mas ela corre para me pegar.
Mas bem na hora que eu ia me esconder, me veio um gato pra me arranhar.
Jeane demonstra nessa parte da música que….hm…..pera, deixa pensar que ta dificil. Ela demonstra que você não deve fugir das coisas ruins da vida, mas sim enfrenta-las, caso você fuja das suas responsabilidades, um gato vai arranhar sua cara TO-DIIIIII-NHA. (o gato simboliza o diabo, nesse caso. Como de costume)

E a saída é um rato aparecer, pra mim poder disfarçar.
A música, nessa parte, mostra exatamente como você não deve empregar o MIM nas frases.

Refrão!
Um gato procurando o seu rato
Um peixe tomou banho de sabonete
Tomate procurando seu alface
Sorvete deixa minha boca verde
Bom…o refrão é uma mensagem pra vocês, crianças, não usarem drogas.

Ninguem viu esse gato me morder
Ninguem teve a coragem de fazer nada
Sério gente, não usem drogas. Vocês não vão querer ficar assim.
Ps. “Ninguem teve a coragem de fazer nada” é um frase tão épica que nem Clarice Lispector conseguiria formatar uma obra nesse nível.

Meu corpo começou a sentir dor
Confesso que eu estou toda arranhada.
Bom…essa parte explica que……aff..me perdi galera…desisto.

E a partir dai, você vai me entender porque não se deve usar drogas.
Se usar, não filme…..ou você REALMENTE poderá ver um peixe tomando banho de sabonete. E puxando um pouco do arquivo morto da minha horrivel memória que fui lembrar porque os gatos aparecem naquele dialogo intrigante! Tudo graças a esse outro post que tem uma das melhores tiradas de video clips de todos os tempos


Veja também ou 'tááá amarrado'!


Atenção! Os comentários do blog são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e agora a porra ficou séria: comentários racistas, homofóbicos e filhos da puta sem costume em geral poderão ser denunciados pelos outros usuários e você perderá sua conta ou será caçado por aborígines comedores de ânus (sim, qualquer uma das opções pode acontecer).