Janeiro 16

Vaza áudio da Monique falando sobre o suposto estupro no BBB

-

O pessoal marooota dessa coisa nova chamada internet não perde tempo.

Assim que a confusão sobre o suposto estupro da garota Monique, com o participante Daniel, algum espertinho com PPV do Big Brother conseguiu capturar o audio da Monique contando como tudo ocorreu por baixo do edredon.

Segundo o portal r7 A Globo e a produção de BBB avaliam nesse momento se devem liberar um eventual interrogatório de Monique e Daniel pela polícia e as consequências que isso pode trazer para o reality show – se ambos devem permancer no programa ou serem eliminados. Pra quem ta por fora (td bem, não é vergonha, na verdade é uma virtude), na madrugada de domingo (15), após uma festa, Daniel teria feito sexo com Monique enquanto a gaúcha dormia, o que poderia configurar um abuso abusado.

 

A unica coisa que me intriga é…se realmente aconteceu a safadeza, como ela não percebeu? Ou aquele papo sobre negão ter uma vantagem numerica nas partes baixas virou lenda?! hahuahuahuhua Pra mim a regra é clara, aconteceu, vai pro Datena, não aconeceu, vai ser eliminado na terça. Abraços Daniel! Pela frente…

BBB URGENTE: Daniel foi expulso da casa e pode até ser preso!

“Agora a porra ficou séria” – Bial.

-



Veja também ou 'tááá amarrado'!


Os comentários deste post foram desativados para evitar a fadiga. Clique num dos posts acima para noooooooooooossa alegriiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!