PETA tem vídeo barrado no Super Bowl por ser MUITO SEXY. E você? Acha um brócolis sexy?!
Pesquisai no salmo Animais, Publicidade e Propaganda, Vídeos | Aparições: 7.275
Pregue nossa palavra:
A PETA, organização não governamental fundada em 1980 e que conta com mais de 850.000 membros dedicando-se aos direitos dos animais, teve uma propaganda pro-vegan banida para o Super Bowl.
O Super Bowl é a final dos jogos de futebol americano, algo parecido como uma final de campeonato brasileiro de futebol porém multiplicado por 1000 em audiencia la nos Estados Unidos.
As empresas pagam milhões para terem um comercial vinculado nos intervalos do jogo e a PETA tentou entrar com esse comercial (no vídeo abaixo) de maneira gratuita mas foi banida por ser “too sexy”.
É, um brócolis parece ser mais atrativo agora.
Ser vegetariano ou vegan total é uma maneira nobre de contribuir com o mundo, a PETA não é unanimidade entre os ativistas por ser uma organizção bem extremista. Sabe aquelas coisas de filme onde a galera invade laboratórios e liberta animais na floresta? Pois é! Quase sempre é coisa da PETA. (eu disse peta e não capeta ok?)
Se estiver interessado em virar vegetariano ou proteger os animais de forma agressiva, visite o site oficial PETA.org , tem umas camisetas bem engraçadas pra vender também.
Ps1. Certeza que a Maria Madalena, vegetariana de plantão, irá vibrar com esse post..
Ps2. Somos o segundo blog brasileiro a divulgar o vídeo! uhu..

( bênçãos: 23 | média:4,65 de 5 )






lendo os registros sagrados...









Amandaaa | 28.01.2009 às 13h41 #
“Ps2. Somos o segundo blog brasileiro a divulgar o vídeo! uhu..”
uhuuuuul \o/
Aêee mlk doidoooo, tá láaa!
Thayy | 28.01.2009 às 13h45 #
Zégzi a lot…!
Comprovando o quão “sexy” pode ser um brócolis…
Baciotti | Baciotti.org | 28.01.2009 às 13h46 #
Sei lá…
depende da onde o brocolis estiver pode ser sexy… ou NÃO!!!
Marcus | 28.01.2009 às 13h47 #
muito sexy o brócolis
Popo | 28.01.2009 às 14h45 #
uahUAHUHUahuhUAHUHahuhA!!!!! Sou vegetariana e concordo com a propaganda, somus melhores na cama \o/!!!!!
carol eller | 28.01.2009 às 14h47 #
q????????
“proteger os animais de forma agressiva”????
agressivo eh NÃO proteger ò.ó
vegetarians do it better \o/
prefiro uma super salada do q ter cadaveres no meu prato… e acho q independente de ser vegetariano as pessoas deveriam se importar menos com moda, BBB, passar horas navegando em sites inuteis na internet pra divigulgar videos/emails/etc ridiculos e começar a se preocupar um pokinho mais com outras coisas… acredito q em sã consciencia ninguem eh a favor de roupas feitas com peles de animais ou usar os bichinhos pra fazerem testes de laboratorio…
(se alguem disser q concorda com isso eu espero sinceramente q morra… e q seja uma morte mto dolorida)
kem eh carnivoro deveria ter o minimo de respeito pela natureza e se engajar em alguns projetos como esses…
e jah aviso (antes q me xinguem) q prefiro ser chata, mas pelo menos nao sou cumplice de assassinatos ;D
Maria Madalena | 28.01.2009 às 14h49 #
VIBREI COM ESSE POST!!!
uHAUhuahuhauUHUAHUAUHAU
Gi | 28.01.2009 às 14h57 #
Em vez de PETA, eu li Preta, e logo associei a Preta Gil, e fiquei sem entender pq
raios ela estaria nun vídeo barrado no Super Bowl, ainda mais por ser sexy.
Sono maldito >.< *ignorem*
Achei o brócolis muito mais sexy do que os(as) modelos que costumam aparecer nos comerciais (H)
Laahh | 28.01.2009 às 15h07 #
Realmente um brócolis pode ser sexy.
Mas defender os animais é extremamente importante! Concorddo completamente com a Carol Eller!
Naydiane | 28.01.2009 às 15h33 #
Não concordo com A Carol ! Huhauhauhauha
Tô brincando tá Carol, concordo plenamente com vc em n°, gênero e (Santo Graul)grau !! Hhuahuahuah
Sou uma vegetariana em andamento, já parei de comer carne vermelha e estou começando a corta a cerne branca… tá ?
Nunca mais olharei pro meu Brócolis da msm maneira ! o.O
Visionário | 28.01.2009 às 15h57 #
Sem querer ser puritano. Assisti ao vídeo várias vezes, não consegui ver nenhum legume…
patrick | 28.01.2009 às 16h13 #
Sem querer ser puritano. Assisti ao vídeo várias vezes, não consegui ver nenhum legume…
[2]
Matheus V | 28.01.2009 às 16h20 #
Brócolis? que brócolis??
Carol, posso ser BEM leigo quanto a isso e respeito a tua opinião acima de tudo, mas acho que o mais importante é a sobrevivência. Os testes de laboratório feito em animais ajudam e muito a desenvolver curas pra diversos tipos de doença.
Posso ser contra as torturas dos animais que são usados pra tirar peles (ninguém pode ser a favor depois de ver vídeos de como eles fazem isso) e posso ser contra até a forma que eles manipulam as vacas e animais pra consumo, mas quando se trata da minha saúde ou da saúde das pessoas ao meu redor, eu acho que o sacrifício de alguns animais não é um preço assim tão grande a se pagar. (Claro, não sou eu que vou morrer por isso, mas essa é só a minha humilde opinião)
-tomara que eu não seja linxado-
J.C!, tem uma vaguinha no céu ainda pra mim? :S
fernanda | 28.01.2009 às 16h23 #
plantas também são seres vivos, a relação do predador com a caça, faz parte do equilíbrio da natureza (até onde sei), o ser humano é parte da cadeia alimentar, logo não acho que vc tem mais chances de ir pro céu pq vc não come carne(né JC?), eu não como salada, acho uma sacanagem com as plantas, os seres vivos que foram esquecidos(ou eu não gosto mesmo). respeito muito sua opinião, mas não concordo né po. bjoz
p.s: não sou a favor de casacos de peles e afins.
Carol Eller | 28.01.2009 às 16h52 #
ah cara… nao espero q todo mundo concorde comigo… tb respeito opiniões, mas algumas coisas sao mto dificeis para mim, uma pobre mortal, entender
maaaaaas.. jah q vc falou sobre usar animais para testes eu pergunto: pq nao pegam um grupo de pessoas e testam os remedios?
e respondo: pq dai todos iriam dizer “ah mas isso eh um absurdo!!” ou “pobres criancinhas!” ou ainda “nossa, vamos matar esses cientistas q usam humanos para testes em laboratorios!”
na cadeia tah cheio de gente q nao vale nada… pq nao vao ateh lah entao e os usam para algo q preste: testem os novos remedios e produtos neles… mas dai existem 93498329882 orgaos p/ protege-los neh ¬¬
nao sei em q momento os humanos acharam q poderiam classificar os animais em comestiveis, domesticos e blablabla…. se vc come carne de vaca, pq fik indignado (a) com as pessoas q comem cachorro na china???
achar q alguns animais foram feitos para serem comida? entao os negros foram feitos para serem escravos e as mulheres para serem submissas aos homens, neh? segue a mesma logica, afinal
mta gente q apoia os testes em animais, q fala sobre o topo da cadeia alimentar e eh cumplice de tantas outras crueldades, nao tem “estomago” suficiente na hora de ver uma foto ou um video de um bicho sendo escaldado vivo, tendo a pele arrancada ou uma vakinha sendo entupida de hormonio e depois morta da forma mais cruel possivel soh pra agradar o paladar… maaaaas deve ser mto mais facil viver de olhos fechados, neh? ;D
Carol Eller | 28.01.2009 às 17h03 #
assiste aí então…
http://www.youtube.com/watch?v=ZrarlNz9J3k&eurl=http://www.naosalvo.com.br/vc/&feature=player_embedded
Bruno_o | 28.01.2009 às 17h07 #
uhuuuu viva o brocolis(nem vi o video mas pelo que estão dizendo ai)
a unica coisa vegetariana que como é um subway
é mais barato e não sei pq acho mais gostoso tbm
e viva ao uso de pessoas como cobaias, tantos criminosos ai dando mole, tá na hora de eles serem de alguma utilidade né?! God save the King
YES WE CAN!
Naydiane | 28.01.2009 às 17h14 #
Cara@#$%$%lho eu que só comia carne branca agora nem quero mais !! Virei de vez vegetariana !!
Obrigada Carol, o video me fez chorar !!
Matheus V | 28.01.2009 às 17h21 #
Carol, não acho que o que vc falou sobre a submissão da mulher e a escravidão do negro tenham alguma coisa a ver com isso.
Pense antes do homem existir. Predador come a presa. Isso é natural, a SOBREVIVÊNCIA da espécie é a coisa mais natural que se possa existir, é por isso que os animais respiram, reproduzem, caçam e constroem milhões de artifícios pra se manterem vivos.
A regra principal da natureza é a sobrevivência da sua espécie.
Da mesma forma que o leão classifica um bisão como comestível, nós classificamos qualquer outra coisa como tal. É natural. Carne vermelha é uma forma de obtenção de nutrientes (além de ser gostoso [pramim]).
As espécies defendem o seu igual, por isso que é eticamente incorreto realizar testes laboratoriais em presidiários (sinceramente, essa ideia é tão ruim quanto o que você critica)
e não entendí pq vc disse que sou cúmplice por achar correto o uso de animais para testes laboratoriais….
—-
Carol, vc entendeu errado, o que ela quis dizer é que as suas chances de ir pro céu não aumentam pelo fato de você não comer carne vermelha… (eu acho)
—-
Bom, vou parar de discutir pq isso é pior do que debater sobre futebol, não vou mudar a minha opinião e pelo que parece, nem você…
—-
bicio | 28.01.2009 às 17h31 #
Acho tosco essa coisa de ser vegetariano por pena dos bichinhos. Tu, comendo carne ou não, não vai impedir que animais sejam mortos.
Pablo | 28.01.2009 às 17h35 #
O que é que estão fazendo com aquele porco no vídeo da Carol? *Medo*
Eu sou vegetariano há 2 anos, embora não seja vegan, concordo com qualquer manifestação pró-PETA, é inaceitável a forma sob a qual esses animais são “manipulados” =/
E sobre a indústria farmaceutica, acho que, ao invés das penas capitais (ou penas de morte) que, atualmente vigoram em alguns países, deveria ser introduzido esse sistema, roubou, matou, estuprou? Parabéns, ganhou um bilhete dourado para visitar a Fantástica Fábrica de Remédios, só de ida, meu querido!
Carol Eller | 28.01.2009 às 17h35 #
Matheus, eu acho q tem sim… se os animais sao feitos para serem comidos, entao cada “coisa” eh feita com um proposito certo? soh citei exemplos de negros e mulheres… simples assim ^^
eh claro q concordo com “predador-come-a-presa” e concordaria com o consumo de carne se os animais nao fossem tao judiados ateh a hora do abate… cheios de hormonios, vivendo em lugares imundos, minusculos e talz..
e nao, as especies nao defendem o seu igual… soh o ser humano mata pelo simples prazer de matar. vc defenderia um cara q da um tiro na cabeça da sua mae? ué.. ele eh igual a vc… vc nao ia sentir odio mortal do cara q violentou sua irmã?? mas pq tanto odio se ele eh igual a vc??? ;D
nao vejo nenhum prejuizo pra sociedade em usar pessoas q nao prestam para alguma coisa util… alem do q eles estao lah na cadeia comendo e dormindo as custas do meu dinheiro, do seu dinheiro, do dinheiro do seu vizinho…. ^^
———————————————————
eu entendi perfeitamente o comentario da garota falando da minha entrada no ceu (UHAUHuhauAUHUahuhuAHUHUA)…vc q nao entendeu minha ironia ;D
mas eu explico: ir para o céu (uhauahuhauahuhu… ainda vou infartar de tanto rir cada vez q escrevo isso) eh o ultimo dos motivos da minha lista pelo qual eu parei de comer carne… alias, eh um motivo q nem cogitei possibilidade de entrar na lista xD
————————————————————
Ana | 28.01.2009 às 17h38 #
Cada um tem direito de ter uma opinião, e eu respeito isso, mas eu acho que dizer que alguns animais foram feitos para serem comida COM CERTEZA não é mesma coisa, nem segue a mesma lógica, de dizer que os negros foram feitos para serem escravos e as mulheres para serem submissas… São coisas totalmente diferentes, que nem mesmo tem relação entre si…
Não existe outra espécie de ser vivo que segrega e tenta submeter os outros da mesma espécie, mas existem várias outras espécies que caçam e matam outros animais para subsistência… É assim que a vida funciona, afinal de contas, é a biologia… A Ecologia consiste, em primeiro lugar, em relações harmônicas e desarmônicas entre seres vivos… [/nerd]
E um presidiário, por mais que tenha cometido erros, ainda é um ser humano, e merece ser respeitado.
Eu sou a favor de utilizar a carne animal como alimento, e fonte de energia (sim, eu estou na comunidade “Alfaces são amigas, não comida”… hahahahahaha), e também de utilizar animais para fazer testes que ajudem a salvar a vida de outras pessoas… Eu sou contra é da ganância das pessoas, que acabam exagerando, torturando e matando os animais sem necessidade… Não sou a favor de casacos de peles, e afins [2]
Eu não sou vegetariana, mas nem por isso vivo de olhos fechados, eu sei muito bem ao que os animais são submetidos, e tento sempre fazer a minha parte para denunciar e acabar com essa situação. O vegetarianismo é uma forma de lutar contra os abusos feitos aos animais, uma ótima forma, que eu admiro, mas também não é a única, e é um pouco de radicalismo demais chamar quem come carne de “cúmplice de assassinato”…
Isso é sim “proteger os animais de forma agressiva” porque tenta impor uma opinião e um modo de vida a outras pessoas, sendo que cada um pode fazer a sua parte para proteger os animais, da sua própria forma, com seu próprio modo de vida…
Pablo | 28.01.2009 às 17h43 #
“Isso é sim “proteger os animais de forma agressiva” porque tenta impor uma opinião e um modo de vida a outras pessoas, sendo que cada um pode fazer a sua parte para proteger os animais, da sua própria forma, com seu próprio modo de vida…”
——————————————————————————–
Isso me soa tão hipócrita…. do tipo:
“Como carne mas adoro as vaquinhas.”
Além de tornar vazio o discurso de uma pessoa que, em um momento defende os animais, e em outro, os come =D
Bruno_o | 28.01.2009 às 17h48 #
que? incorreto? aonde rapaz? vc vai ver o que incorreto quando eu for presidente!
qual o mal pegar um cara que vai padecer na cadeia e usa como cobaia? um que tá com pena de morte(no caso do brasil quando entrarmos em guerra)?
eu usaria facil facil, por serem iguais eles tem os orgãos totalmente iguais os nossos, isso é fato
Ana | 28.01.2009 às 17h48 #
Eu defendo os animais dos abusos e torturas desnecessários que as empresas de carne usam para ter mais lucro, o que não quer dizer que eu “adoro as vaquinhas” ou que eu ache errado comer carne…
Não acho errado matar animais para comer, mas acho errado, como a Carol disse antes, judiar dos animais até a hora do abate, entupi-los de hormônios, e submetê-los a viver em lugares imundos, minusculos e talz…
Mas não enxergo o vegetarianismo como a única forma de acabar com isso… Ele ajuda, mas não é a única forma…
Carol Eller | 28.01.2009 às 17h52 #
ai Deus (e anjos, arcanjos, santos e similares) ajuda-me ¬¬
vou explicar mais uma vez (pela ultima vez)
vamos tentar de uma forma mais didatica entao:
-vcs dizem: “alguns animais FORAM FEITOS para virarem alimento”
ok… os senhores acham q tah certo
-os brancos diziam:”negros FORAM FEITOS para serem escravos”
pq, entao, a sentença esta errada?
-os homens diziam: “as mulheres FORAM FEITAS para nos servir”
pq a afirmação estah errada?
o q eu kis dizer eh q cada ser q habita este planetinha azul, na verdade, NAO FOI FEITO com o proposito de servir a nada nem ninguem… entenderam? ;D
e Ana, presidiarios merecem ser respeitados? qqqqqqq???? o.O
uHAUHAUuhuahuHAUHUhauuHAUhuahUAHUAHuhauHAUHUhuha
caralho… kero ver tu respeitar um cara q mata teu pai com 10 facadas, violenta sexualmente seu priminho de 5 anos e/ou aponta uma arma pra tua cabeça e diz q vai te matar se vc nao entregar o celular pra ele
Ana | 28.01.2009 às 17h57 #
Respeitaria sim… Esse “cara” que você fala, Carol, fez uma coisa horrível, mas qualquer pessoa que tire dele o direito de viver e de escolher se quer ou não que coloquem substências químicas dentro do corpo dele é tão ruim quanto ele…
Obviamente, esse “cara” tem que ficar preso, longe do resto da sociedade, e pagar pelos seus crimes dessa forma, mas sem perder os seus direitos básicos. Sim, eu também sou contra a pena de morte…
Pablo | 28.01.2009 às 17h58 #
Ok, Ok
Todos podem fazer o seu máximo para melhorar a vida desses animais, que nascem para o abate (Como, aliás, o mundo inteiro faz, não é mesmo?), é uma pena que, infelizmente, não adiante nada.
Tudo o que você fizer, não produzirá efeito, uma vez que você continua consumindo a carne, e com isso, geralndo mais lucro para a carnificina, continuando o ciclo.
A opção do não-consumo da carne não é a única forma, entretanto, é a única que produz resultados.
Pablo | 28.01.2009 às 18h00 #
Eu adoraria ver a Ana falando assim se isso (JC a livre) realmente acontecesse.
Esses moralistas dos direitos humanos são os primeiros a enlouquecerem numa situação assim.
Carol Eller | 28.01.2009 às 18h14 #
olha Ana, meus sinceros parabens à ti
vc eh boa em perdoar hein o.O
arriscaria em dizer q eh forte candidata à virar santa depois de morrer, viu
dalai lama? ppppfffff… q nada… Ana tem o espirito mto mais evoluido xD
agora, me surgiu uma perguntinha assim sem importancia nenhuma: se esse cara tem o direito de escolher se ker ou nao q colokem substancia kimicas no corpo dele, pq os animais nao tem o mesmo direito? o.O
seria pq eles sao indefesos?
seria pq eles nao podem falar: “ah cara, eu tenho medo de agulha.. faz isso comigo nao!”
seria pq eles nao tem polegares e nao podem assinar um documento negando a doação de livre e espontanea vontade de seus corpinhos para a salvação da humanidade?
ou pq eles sao ditos irracionais?
ué… estranho…. pq eu jah ouvi falar em maes RACIONAIS q jogam o filho no rio e na lixeira, mas nunca escutei nada sobre uma macaquinha abandonar o filhote.
jah vi criaturas RACIONAIS abandonando cachorrinhos e gatinhos, que ainda assim, continuam esperando no mesmo lugar pra q o dono volte
jah escutei algumas historias sobre pais RACIONAIS matando os filhos para ficarem com o namorado, mas nunca soube de uma leoa comendo a propria prole
ah.. tem mais uma coisa q vc disse q me deixou intrigada: “qualquer pessoa q tire dele o direito de viver eh tao ruim qto ele”
hummmmmmmmmmmmmmm…. e qdo vc e os outros consumidores de carne tiram o direito de viver de um animal, aí tudo bem???? eh aceitavel??? o.O
acho q tem coisa errada aí hein… xD
Ana | 28.01.2009 às 18h14 #
Eu é que queria ver o Pablo falando assim se o presidiário em questão fosse seu pai, irmão, ou, sei lá, namorada ou qualquer coisa assim…
Essa pessoa que cometeu um erro horrível, e merece pagar, mas ainda assim não merece ter tirado seus direitos mais básicos… Tem que ver a situação por todos os ângulos…
E eu não sou “moralista”, apenas tenho minha opinião…
Ana | 28.01.2009 às 18h16 #
Eu acho, Carol, que não tem coisa errada, simplesmente porque considero, sim, que uma vida humana vale mais do que a vida de um animal. J.C. que me perdoe por isso!!
E obrigada por me chamar de santa, querida, mas eu não sou tão boa assim! ^^
Pablo | 28.01.2009 às 18h22 #
Claro Ana, se meu pai ou meu irmão fizesse algo tão brutal como um assassinato, eu jamais (ênfase no jamais) continuaria a viver perto dele, uma vez que esse parente não têm condições de estabelecer contato social algum, e se matou um, poderia me matar também, não é mesmo?
Sinto muito por ele, mas ele fará algo bem mais produtivo ajudando a descobrir a cura da Leucemia, ou da Aids, do que matar alguém.
[b]“Essa pessoa que cometeu um erro horrível, e merece pagar, mas ainda assim não merece ter tirado seus direitos mais básicos… Tem que ver a situação por todos os ângulos…”
[/b]
Claro, até porque ele cometeu um erro terrível privando sua vítima de seus próprios direitos mais básicos, como o direito à vida, à possuir bens, mas, OK, como vc disse, ele errou, deve ter uma chance de recomeçar, né… OK, pena que sua vítima não tenha a mesma sorte.
E, eu não quero sustentar um assassino com meus impostos, uma vez naquele antigo programa do Ratinho, mostrou a “marmita” de um criminoso, na cadeia, e a de um “Bóia-Fria”. Nem preciso dizer que a do Criminoso estava repleta, enquanto a do outro, que trabalha honestamente, mal tinha feijão.
Ok, vamos deixá-los na cadeia e matar macacos, ratos e chimpanzés, porque eles nasceram animais inferiores, e devemos dar prioridade aos homens, mesmo que tenham cometido “erros terríveis”.
Carol Eller | 28.01.2009 às 18h24 #
q vc nao eh tao boa assim nem precisava ter dito…. ^^
ateh pq acho q pimenta nos olhos dos outros eh refresco… apostaria minha mão direita q vc mesma iria fazer kestao de ir lah dar a injeçao letal no cara
desculpa, meu bem, mas ninguem eh tao bom assim…
e nao acho q uma vida humana valha mais q a vida de um animal, q morre pra te salvar enquanto vc os come xD
isa ;D | 28.01.2009 às 18h26 #
Vou usar essa desculpa com o meu namorado. XD
Pablo | 28.01.2009 às 18h28 #
Ana,
Ao dizer que:
” uma vida humana vale mais do que a vida de um animal”
Você está elevando a condição humana à o quê, especificamente? Deuses? Só o JC é Deus, para os outros, creio eu, continuamos sob a classificação de Animais.
Então porque a minha vida valeria mais do que a de um rato? Somos animais diferentes, mas somos todos animais, e é incrível como ele pode ir para o centro de pesquisas e o “Deus Homem” não
.jenni | 28.01.2009 às 18h36 #
Carol, to contigo e não abro!!
Claro que isso é uma questão ética muito profunda pra ser debatida nos comentários de um post (perdoai-me jotacê), mas são apenas algumas questões para refletirmos:
Com base em qual princípio ético um ser pode dizer quem deve morrer, quem deve servir e quem deve virar comida? Eu não vejo problema em comer um peixe que eu mesmo pesquei, assim como um gato não tem pena em matar um rato para se alimentar. Mas, ao contrário do rato, a atual fonte alimentar da humaninade tá fortemente impregnada por um conceito captalista absurdo. Que tal pesquisar como é fabricada a carne de vitela?
E por que fazer testes em animais não humanos se os remédios são pra animais humanos? Não é muito mais prático, eficiente, eficaz, rápido e barato fazer os testes direto em humanos? Nenhum cientista testa antipulga pra cachorro em gente -.-”
Ps: acho que o primeiro questionamento soou meio comunista demais, mas não tenho opinião formada sobre isso
Pablo | 28.01.2009 às 18h45 #
A questão Jenni, não é usar humanos para testar remédios, mas sim, utilizar a escória da humanidade, que em toda a sua existência fez apenas o mal para o planeta e os habitantes dele, que atualmente enchem as cadeias e esvaziam os cofres públicos, deles sim, um bom proveito obteríamos, porque, ào invés de gastar mais dinheiro até para o fim de suas vidas, seria proveitoso utilizá-las, ao menos uma vez, para o bem maior.
E sua afirmação não soou comunista coisíssima nenhuma, soou apenas lúcida, ao contrário daqueles que possuem a visão tapada pelas invencionices capitalistas do “use e abuse”
Carol Eller | 28.01.2009 às 18h52 #
Jenni mandou muuuuuito bem
e nao achei o primeiro kestionamento nada comunista, ateh pq essa pergunta eu tb fiz e to ateh agora esperando q me respondam, mas nao sei o q acontece q enrolam, enrolam, falando sempre a mesma coisa e……. nada ô_ô
bem lembrado qto a carne de vitela!!!! mas pra kem acha q humanos sao superiores e tem o direito de fazerem o q bem entendem entao manter um bezerrinho sendo criado dentro de um caixote, amarrado, impedido de se movimentar para assim engordar e depois ser deliciosamente consumido, nao vai ser tao comovente assim…
afinal ele nasceu pra isso neh??? ¬¬
“Nenhum cientista testa antipulga pra cachorro em gente”
boa!!! (y)
patrick | 28.01.2009 às 19h05 #
[pegando o bonde andando]
opá, eu nem de longe sou vegetariano, mas como pouquissima carne.
Mas sempre achei errado “produzir” seres vivos para consumo como se fosse uma lavoura “viva” (entendam a parte do viva, quero dizer que são seres que sentem dor, medo, e tem uma vaga consiencisa, já que acho que uma planta não pensa que estão matando ela).
E quanto aos testes em humanos, seria bem mais prático do que simplesmente aplicar uma pena de morte, a pessoa sentiria na pele parte do mal que causou e ainda seria util a sociedade de alguma forma, e não acho que seja nenhuma crueldade com esse tipo de pessoa.
O erro do ser humano é achar que por termos raciocínio os outros animais são nossa propriedade.
ps: vejam o video “A carne é fraca”
http://video.google.com/videoplay?docid=-6718434770864499282
.jenni | 28.01.2009 às 19h11 #
E o pobre do bezerro é mantido anêmico, pra carne ficar branca!! Quem prestou atenção as aulas de Biologia no colégio sabe o que acontece na deficiência extrema de ferro.
Não fazem nem seis meses que deixei de colocar cadáveres em meu prato, então ainda acho que sou muito baby pra discutir muito profundamente. Mas confesso que até iria sentir um prazer IMENSO em ver essas criaturas que matam e estrupam cheios de bolhas na cara por que o cosmético que foi testado teve efeitos colaterais (666)
Chances de ir pro céu: -7,28%
Ge | 28.01.2009 às 19h18 #
Carol, no começo eu até concordava com você mas devo lhe falar que errou feio em falar que podemos usar o ser humano para testes de laboratorios, é imoral falar isso, aposto que você não sabe nem a metade das coisas para falar algo assim, e dizer que vão salvar o planeta, como assim? se não fosse esses testes muita gente poderia estar morta ou sofrendo neste momento, se for preciso, usam sim os animais para teste de laboratorio, porque salva pessoas e amanhã pode salva alguém da sua família ou alguém próximo, no futuro[ou agora,não sei] pode salvar seu filho e netos e etc, e também esses testes podem ter grandes avanços com humanos.
Concordo com o Matheus “quando se trata da minha saúde ou da saúde das pessoas ao meu redor, eu acho que o sacrifício de alguns animais não é um preço assim tão grande a se pagar”
Colocar os animais na frente dos humanos é uma burrada sem tamanho, meio sem cérebro você.
resumindo: acho ridiculo parar com o avanço do ser humano por pena dos animais
Ane | 28.01.2009 às 19h31 #
Olá. Pegando o bonde andando [2]
Concordo com o que a Ana vem afirmando aqui, achei as colocações dela bem embasadas.
Quem acha que a vida humana não vale mais do que a de um animal faça um exercício mental: Uma criancinha e um cachorro estão se afogando. Quem você salva se só tiver uma bóia?
Alguém aqui tira o cachorro?
Estamos perdidos no gelo, eu você e uma foca. Vamos morrer de fome, o resgate chega em 3 dias. Quem aqui não aceita uma sopa de foca? Ou faz sopa de Nane mesmo, pra não matar a foquinha?
Todos nós sabemos desde o sempre que uma vida humana vale mais que uma animal.
Creio que ficou evidente que ninguém aqui está se divertindo com maus tratos com animais. Mas existem situações em que é necessário que alguns animais sejam sacrificados. Não pra atender à vaidade de uma madame em usar casaco de pele, mas para poupar a vida de pessoas que precisam do remédio.
E sobre presidiários, vamos mudar a pergunta. Teu pai foi acusado, injustamente, de estupro e homicídio. Alguém grande que tinha pendenga com ele fez isto. Acha justo que ele seja usado como cobaia, para poupar os coelhinhos? Ou então vamos deixar tooodo mundo morrer de doença, até descobrirem um jeito de criar remédios sem testar?
E assim como você ou um parente podem estar injustamente na cadeia, as pessoas que estão lá podem ser inocentes. Ou ainda que não sejam, são seres humanos que merecem um mínimo de dignidade. A função da cadeia é ressocializar, não destruir, não criar mais monstros.
Afinal, nenhum de vocês estava lá para ajudar aquela pessoa antes dela cometer erros, nenhum de vocês sabe o que ela passou ou que traumas carrega, mas todos se sentem aptos para julgar, não?
É lindo alguém que não consegue condenar um rato se sentir no direito de condenar um humano. Super lógico.
Acho lindo quem se abstem do que não considera correto, porém o consumo de carne é algo natural. Se não fosse, não seria praticado por tantas espécies.
Bom, falei demais, daí ninguém lê. =p
Vamos pensar em tudo o que foi dito aqui, tanto de um lado quanto de outro, não com o objetivo de simplesmente retrucar, mas com o objetivo de entender o outro e definir o melhor para nossas vidas, e permitir que cada um faça o mesmo com a sua própria.
Abraços.
Amandaaa | 28.01.2009 às 19h42 #
Agora vou confessar…
Acho que jamais conseguiria viver sem comer carne, apesar de não ser fã nº 1, como carne, prefiro frango, não gosto de peixe e amo suco de maracujá.
Um pouco do meu testemunho (nínguém tá nem ai, eu sei)
(como escreve riscado?)
é assim?
Carol Eller | 28.01.2009 às 19h45 #
Ane,
- eu tiraria o cachorro, sem duvida nenhuma… vou ler sua mente agora… hummmmm… vc vai perguntar: “mas e se fosse seu filho?” entao jah te respondo: “nao pretendo ter filhos!” xD
- nao imagino em q ocasiao eu me perderia no gelo (huahauuahuauua o.O), mas sinceramente nao teria coragem de matar a fokinha, nao… isso eh certeza
- e eu nao sei nada sobre vidas humanas valerem mais do q animais… alias, acho q deveria valer igual.. melhor, deveria valer mais pq eles chegaram aki muuuuito antes de nós ^^
- ainda to esperando minha resposta do meu comentario laaaahhh em cima entao vou copiar ele aki:
agora, me surgiu uma perguntinha assim sem importancia nenhuma: se esse cara tem o direito de escolher se ker ou nao q colokem substancia kimicas no corpo dele, pq os animais nao tem o mesmo direito? o.O
seria pq eles sao indefesos?
seria pq eles nao podem falar: “ah cara, eu tenho medo de agulha.. faz isso comigo nao!”
seria pq eles nao tem polegares e nao podem assinar um documento negando a doação de livre e espontanea vontade de seus corpinhos para a salvação da humanidade?
ou pq eles sao ditos irracionais?
ué… estranho…. pq eu jah ouvi falar em maes RACIONAIS q jogam o filho no rio e na lixeira, mas nunca escutei nada sobre uma macaquinha abandonar o filhote.
jah vi criaturas RACIONAIS abandonando cachorrinhos e gatinhos, que ainda assim, continuam esperando no mesmo lugar pra q o dono volte
jah escutei algumas historias sobre pais RACIONAIS matando os filhos para ficarem com o namorado, mas nunca soube de uma leoa comendo a propria prole.
- eu acho q humanos merecem dignidade sim… maaaaaaas eu tb acho q a vitima de homicidio tb merecia, a menina violentada tb merecia, a namorada morta com um tiro na cabeça pelo namorado tb merecia, a velhinha atropelada pelo cara bebado saindo da balada tb merecia…. enfim…. tooooooodos merecem, neh
- nada mais logico condenar um humano do que um rato: humanos mentem, roubam, matam, iludem, poluem e ratos passam a vidinha deles correndo pra lah e pra k… hummm.. kem será q merece mais compaixão? pergunta dificil hein ¬¬
matias | 28.01.2009 às 19h57 #
bom, concordo com alguns argumentos de ambos os lados, mas principalmente com esses últimos da Ane, mas tenho que definir que não concordo com casacos de pele, torturas (touradas, farra do boi,…), nem com utilizar prisioneiros para testes farmacêuticos; e concordo com o consumo de carne (não com a indústria alimentícia por trás dela) e com testes farmacêuticos em animais. Mas me sinto forçado a contestar alguns dos argumentos que expôs a Carol Eller, às 6:14 especificamente, quanto a nunca ouvir falar em uma macaquinha abandonar o filhote, quero que saiba que já tiveram vários casos documentados de animais que abandonam ou matam os filhotes no caso de alguma deficiência ao nascer ou até mesmo sem motivo aparente; quanto a uma leoa não matar a própia prole, saiba que embora a leoa não o faça é comum os leões matarem os filhos da parceira com outro, quando assumem o papel de macho alfa, para que não se incomodar futuramente com alguém tomando o seu lugar, se chama infanticio se você quiser pesquisar. Quanto aos consumidores de carne tirarem o direito de vida dos animais, é um caso completamente diferente, os consumidores de carne não matam animais por dinheiro, ciúme ou qualquer outro motivo, eles matam pra se alimentar, ou vai me dizer que todos os animais carnívoros devam ser considerados seres “ruins”?
Rodney | 28.01.2009 às 20h30 #
Nossa, leio e releio, mas ainda assim, não consigo acreditar em certos comentários…
Concordo com a Carol em cada ponto e vírgula. Tenho que dizer que não entendo quando dizem que somos animais e isso faz parte. Quer dizer, o fato de sermos criaturas RACIONAIS não conta em nada no que nós devemos ou não fazer??? E se, de repente, descobrissem que a carne humana esconde a cura pra problemas sérios de saúde, como a Aids ou leucemia, alguém aqui mataria a mãe pra sobreviver? Não quero nem lê as respostas…
Concordo sobre o que a Carol diz sobre mulheres e negros. Quem é que decide quem pode votar, quem deve nos servir, quem nós devemos comer?
Enfim, enfim, enfim… Isso aqui é um site de humor. E eu só tô cobiçando o meu lugarzinho no céu… E aí J.C.??? Ahn??? Hein??? Hein???
Bem, mesmo temendo ser profundo demais num site de humor, vou me arriscar. Esse é um trecho do livro de Milan Kundera, “A Insustentável Leveza do Ser”:
“É um direito que só nos parece natural porque quem está no topo da hierarquia somos nós. Bastava que entrasse mais outro parceiro no jogo, por exemplo um visitante vindo de outro planeta cujo Deus tivesse dito ‘Tu
reinarás sobre as criaturas de todas as outras estrelas’, para que todas a evidência do Gênesis ficasse logo
posta em questão. Talvez depois de um marciano o ter atrelado a uma charrua ou enquanto estivesse a assar no
espeto de um habitante da Via Láctea, o homem se lembrasse das costeletas de vitela que costumava comer e
apresentasse (tarde de mais) as suas desculpas à vaca…”
Mals ae sobre a história do Gênesis, J.C.! Quais as chances desse escritor ir para o céu depois dessa???
Yuri | 28.01.2009 às 20h39 #
Take my broccolis baby !
Dayaninha | 28.01.2009 às 20h45 #
Uhuuuuuuuuuull.. very sexy..
Bruno_o | 28.01.2009 às 21h38 #
uhuu viva aos herbivoros \o/
K. Catherine | 28.01.2009 às 22h22 #
“Studies show: vegetarians have better sex!!!”
Eu tô virando vegetariana^^.,., Tô parando de comer carne, e faz já quse 1 mes^^
KKKKKK!!!!
A causa da PETA é nobre, mas esse comercial aí é meio sem noção.,.,. Sei lá.,.,., HUahua, quem sabe os caras do Super Bowl n resolveram chamar a Janet Jackson & o Justin p fazerem um outro showzinho, só p multiplicarem a audiência???
KKK
BjoxXD!!!
KthY?
Vick | 28.01.2009 às 22h37 #
quando li a primeira vez o título do post, achei q fosse algo relacionado à Preta Gil O_O eu li mal. Mas tpw, se um brócolis é sexy até binladen é.
-tánãori.
Bruno_o | 28.01.2009 às 22h45 #
kkkkkkkkkkkkkkkkk
cacara 300 O:
vi que to fora do édem mesmo
Amandaaa | 28.01.2009 às 22h46 #
Mas metade das orações é da Maria Madalena, portanto ele vai perdoar
sabe comé que é né.
Rodney | 28.01.2009 às 22h47 #
Nem ligo. Deus é mais! Tô de brinks, J.C.! Oh my, o que será da minha humilde vida, agora?
patrick | 28.01.2009 às 22h48 #
e já que Maria Madalena me achou gaténho (antes de ver meu orkut, claro)
vai interceder por mim não vai?
*—-*
Rodney | 28.01.2009 às 22h48 #
Amandaa, você está insinuando que J.C. tá de rolo com Maria Madalena? Vai ferver pro teu lado agora!
Deitadanagrama | 28.01.2009 às 23h08 #
Oh Deus, não lerei tudo isso, Jesus!
Vegans fazem sexo melhor? Apelou.
Eu gosto da iniciativa vegetariana. Meus melhores amigos and namorado são. MAAASS acho um saco essa gente forçando os outros a não comerem carne através de discursos intermináveis (vide comentários), argumentos repetitivos e principalmente videozinhos chocantes. Para muitos deles, você pode ser Madre Tereza (améééém), mas se come carne vira automaticamente nazi.
Jesus castiga!
Amandaaa | 28.01.2009 às 23h10 #
Qual era o assunto do post mesmo?
Sexy? Brocólis? Vegetarianos? SuperBowl?
Amandaaa | 28.01.2009 às 23h11 #
ihhhh
lá vamos nóoos…
briga, briga, briga!!
patrick | 28.01.2009 às 23h13 #
Carol chegou sua vez de ser
chata insistente novamente com a colega ali em cima.Carol Eller | 28.01.2009 às 23h13 #
se o comentario da deitadanagrama (qqqqqqqqqq????????) tivesse sido escrito ha algumas horas eu ateh responderia, mas agora jah to cansada
UAHuhauhUHAUHhauHAUhaua
patrick | 28.01.2009 às 23h14 #
droga, nem sei riscar direito -.-’
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h16 #
Dona Deitadanagrama…
a parada eh assim: eu sou chata E vegetariana E kero q os testes de laboratorio sejam feitos em presidiarios e nao em animais…
bruno e patrick nao sao vegetarianos mas concordam comigo em relaçao aos testes
o resto dos q comentaram comem cadaveres e kerem mais q o planeta se exploda
/resumi
Amandaaa | 28.01.2009 às 23h17 #
deitadanagrama é o fim
que troçod e nick é esse?
Vou até mudar o meu
Deitadanosofavendobbbeshorano
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h18 #
mas vegans fazem sexo muuuuuito melhor, sim
hááá!!!! \o/
Bruno_o | 28.01.2009 às 23h19 #
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não é Madre Tereza é Maria Madalena b:
patrick | 28.01.2009 às 23h20 #
Carol não tenho certeza disso, poderia me provar que é verdade?
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h20 #
ah e tb tem os ets na india q usam batom e vao me transformar em vaca pra eu comer carne humana no churras
Bruno_o | 28.01.2009 às 23h21 #
isso é fato Mada?
Amandaaa | 28.01.2009 às 23h22 #
Que isso, patrick!
J.C que num veja…
Amandaaa | 28.01.2009 às 23h23 #
Depois do comentário da Carol, geraal virando vegan agora.
HAHAHA!
Bruno_o | 28.01.2009 às 23h23 #
patrick, tenho uma pergunta p/ vc, vc foi gentil com a Ane ou deu mole p/ ela?
patrick | 28.01.2009 às 23h23 #
J.C que num veja… [2]
patrick | 28.01.2009 às 23h24 #
fui só gentil
quem deu mole pra ela oi o Rodney
dei mole foi pra Madalena (6)
SHAUHshauhsu
brinks
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h24 #
opa se eh
carne contem substancias q sao liberadas em varios fluidos do corpo causando assim uma mudança no pH alterando o “gosto” dos mesmos
vegetarianos sao na maioria das vezes mais magros, ou seja, mais flexiveis
patrick | 28.01.2009 às 23h27 #
“Para fazer uma solicitação de amigo para Carol Eller, digite o endereço de e-mail dela. ”
é carol, não consegui te adicionar
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h28 #
ai droga
isso eh praga do J.C!
patrick | 28.01.2009 às 23h29 #
consegui \o/
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h31 #
amém!!! \o/
Bruno_o | 28.01.2009 às 23h31 #
*U* e a parti de hoje, só subway vegetariano! Apesar que sou magro o suficiente flexpower (;
Deitadanagrama | 28.01.2009 às 23h31 #
Mas é claro que não concordo com testes em animais. Hoje mesmo estava fazendo um post com informações da PETA e da PEA com listas das empresas que testam em animais como alerta para que não comprem produtos delas.
Esse é o problema, a generalização. Não se dá oportunidade para a pessoa fazer sua parte da forma que ela quer. Tem que seguir os requisitos, os mandamentos um a um.
patrick | 28.01.2009 às 23h32 #
*U* e a parti de hoje, só subway vegetariano! Apesar que sou magro o suficiente flexpower (; [2]
Bruno_o | 28.01.2009 às 23h46 #
será que em E.F a gente disseca alguns cadaveres? Não gosto de fazelo com animais
Ane | 28.01.2009 às 23h46 #
huihaiuhaiha né?
Agora que fui descobrir que a Carol é a namorada do C!… você é a mesma que ele disse uma vez que nem sabia que ele era o C!, que as meninas no shopping foram tirar fotos com ele e ficou com cara de tipo “oO”?
patrick | 28.01.2009 às 23h46 #
acho que depois de dar mole pra Mada mesmo eu tendo namorada e me metido com J.C! assim, se aqui for o édem, a serpente sou eu uhsauhUHSUhsuHS
Bruno_o | 28.01.2009 às 23h49 #
o negocio é o seguinte, Carol nunca seja presa, e tenho dito! nem vc Ane, vc dará um belo casacão
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h51 #
bruno
em biomedicina dissecaram ratos
mas eu me recusei
fiz escandalo, fui na reitoria e me apoiaram
háááá suck it mothafuckers \o/
ane,
eu sabia q ele era o C!… soh nao sabia q existe gente tao bobinha
retardadapra ficar tirando foto dele do nada no shoppingpatrick | 28.01.2009 às 23h51 #
é Carol, adorei sua tatuagem.
T | 28.01.2009 às 23h52 #
Meeeeeu J.C!…que tanto de comentário é esse !?!?!?
nem li tudo HAHAHAHAHAHA
eu sei que vcs já explicaram mas como é que escreve riscado ?
patrick | 28.01.2009 às 23h53 #
ahh se eu visse o C! no shopping ia tirar foto pra me gabar no orkut, prontofalei
Hushuashuashaush
Carol Eller | 28.01.2009 às 23h54 #
ai jah estao de olho no meu couro o.O
Amandaaa | 28.01.2009 às 23h56 #
ahh se eu visse o C! no shopping ia tirar foto pra me gabar no orkut, prontofalei [2]
KKKKKKKKKKKKK
ele é pop, J.C é pooop.
patrick | 28.01.2009 às 23h56 #
seja uma boa menina e nunca seja presa que seu couro sera seu =D
Bruno_o | 28.01.2009 às 23h59 #
eu não tiraria uma foto com o C! *-)
mas pediria p/ ele tirar p/ mim uma foto com a Mada
patrick | 29.01.2009 às 00h00 #
duvido muito que se o C! ler esses comentários me deixaria tirar foto com a Mada
Carol Eller | 29.01.2009 às 00h12 #
acabei de falar com o J.C! galeraaaaaaaaaaa
Bruno_o | 29.01.2009 às 00h12 #
“1″ ?? o não?
Carol Eller | 29.01.2009 às 00h13 #
palavras do senhor: “nao vou ler os comentarios pra nao me aborrecer, mas se em todo post for isso vou começar a bloquear as pessoas”
patrick | 29.01.2009 às 00h13 #
eaaaaaaaai Carol, ele vai matar a gente
ele vai ME matar por ter te azarado ?
hushuahsuHSUAHSU
Bruno_o | 29.01.2009 às 00h14 #
ele disse que vai matar a gente? s:
patrick | 29.01.2009 às 00h15 #
uuhuu, aquela ar de criança adivertida pela professora paira sobre nós
Bruno_o | 29.01.2009 às 00h16 #
cala a boca Patrick se ele ver isso estamos ferrados!
galera vou indo nessa
bjomeliga *x
e abraço Patrick
amanhã, como sempre, to aqui!
Carol Eller | 29.01.2009 às 00h17 #
patrick: vc vai ser crucificado
eu: serei apedrejada
ane: vai keimar no inferno pq come animais e testa tudo neles
Ge: vai largar a faculdade publica pra seguir carreira no circo sendo adestrado com chicotes
bruno: vai ser presidente
patrick | 29.01.2009 às 00h18 #
okay me calo. Boa noite Bruno
ps: posso te adicionar no orkut ?
patrick | 29.01.2009 às 00h19 #
ser crucificado ? é ao mesmo tempo uma honra e uma dor -.-’
mas enfim, nunca te dei mole okay carol ? só brincando mesmo
shuashua
Bruno_o | 29.01.2009 às 00h21 #
só mais uma caisinha antes de sair, eu tenho um depo da Mada! nã nã nã nã
morram de inveja
fuiz
Carol Eller | 29.01.2009 às 00h25 #
beijos, amores
patrick | 29.01.2009 às 00h26 #
USHUAHSUsuhsua
Ctrl C + Ctrl V é a maior invenção da humanidade
boa noite/beijo
J-Lee | 29.01.2009 às 01h00 #
o post mais comentado de todo o blog :O
Lilian | 29.01.2009 às 01h13 #
Sou a favor dos vegetárianos ;D
Matheus V | 29.01.2009 às 01h16 #
E agora eu percebo que um dia longe do blog se perde muita coisa :S
Ricardo, baixa bola ae…
Carol (se vc ainda tiver aí), tirando todo o debate e tal, como vc faz pra substituir os sabores? :S
Matheus V | 29.01.2009 às 01h17 #
lol, eu demorei meia hora pra dar uma lida em alguns comentários O_o
Popo | 29.01.2009 às 03h35 #
“Deixar de comer carne nao impede de matar o animal????????” hummmm….fazemos as contas….suposição de uma vaca para cada pessoa:
Se 8 pessoas deixarem de comer carne, 8 das 10 vacas nao vao ser mortas, e seus bezerros muito menos, pois nao vai ter “demanda” e vc LOGICAMENTE nao vai gastar dinheiro com ração so pra ter o bezerro a toa na sua terra. Ou seja, menos sofrimento! Intaum é uma coisa ÓBVIA, que, quanto mais gente parar de comer carne, menos sofrimentos e menos bezerros irão nascer até o fim do mundo! Mesmo ki por agora sejamos minoria…mas FAZ SIM DIFERENÇA!
E o ponto MAIOR do vegetarianismo, não eh o da cadeia alimentar, sobrevivencia e porra nenhuma de teoria nao, eh do SOFRIMENTO DESNESCESSARIO ki o bicho precisa passar!!!!! Nunca criticarei os indios ki caçam sua comida, pois o bicho ta livre, e eh praticamente morto na hora sem crueldade!!!!!
E eh rídiculo como o ser humano se ACHA superior, cria tecnologia, teorias lindas, e blah blah blah, pra q? PRA FUDE CADA VEZ MAIS COM O MUNDO!!!!!! SUA PRÓPIA CASA!!!!!! NÃO???? OLHE A SUA VOLTA AMIGO, SE ACHA KI O MUNDO TA FICANDO CADE VEZ MELHOR????? ahuHAUHuhuahuHUAHUha!!!! Kuanto mais cura se acha, MAIS DOENÇAS aparecem, sinistro não? Talvez a mae natureza keira é reduzir o “virus” ki o ser humano eh para o planeta!!!!!Eh o unico animal ki destroi a propia casa…IMPRESSIONANTE!!!!
Animais como cobaias????? PQ NAO POE SUA MAE LA NAS GAIOLAS FUDIDAS E INJETANDO MERDA NO CORPO DELA???? ah, eskici ela eh sua mae neh? ela sente neh? vc tb sente neh? POIS BEM, ANIMAL TB SENTEEEE!!!! E KEM EH VC PRA JULGAR KUAL VIDA EH MELHOR KI A OUTRA, EINNN?????? EGOISTAHHH!!!!!!!!!!
Vc é racista? Não? Pq não diga NÃO tb ao especimismo???? ein? È tudo a mesma bosta….kerendo afundar o outro pra se sentir superior….PELO AMOR DI DEUS, RIDICULO!!!!!!
Egoismo eh o ki nao falta no mundo neh? Pra mim eh o PILAR da violencia, corrupção, inveja, dor….!!!!!!!
Eh, a galera fica arranjando desculpas idiotas, sem sentido pra não ver a realidade das coisas…para não ter culpa….ter culpa eh foda neh? pq vc se sente mal por um outrem!!!! E pq nao se colocar no lugar deles? Isso é COMPAIXÃO!!!! Tentem, é bom, né ruim não….
FER | 29.01.2009 às 04h11 #
“A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior.
Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior.
Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo.”
Olympia Salete
“Em um futuro próximo, programas de computadores vão substituí-los. É nessa direção que trabalham, hoje, pesquisadores de universidades européias e americanas. Em 1997, por exemplo, a empresa Physiome Science – especializada em programas de computadores que descrevem e analisam o funcionamento das células – simulou os efeitos de uma droga em um coração humano virtual. O teste pretendia verificar se a droga provocava efeitos colaterais, como a arritmia. Como a anomalia não foi identificada, a droga (chamada Posicor) foi aprovada pela FDA, agência americana responsável pela fiscalização de remédios e alimentos. O novo método se mostrou bastante eficaz.”
Prefiro salvar milhares de bichinhos que não fizeram mal a ninguém do que milhares de vidas humanas que só sabem destruir e criar dor. Se algum ente querido meu um dia estiver doente e precisar de uma cura só através de experimentos em animais, eu nego, prefiro não ter a cura. Um dia todos irão morrer, assim como nós e seus pais e irmãos, e não é justo apenas prolongar a vida de um ser em sacrificio cruel e sofrido de um outro!
Como o Popo disse ai em cima, é egoísmo demais! È inevitavel o sofrimento da perda! Adiar seu sofrimento de perda em troca de um maior e indiscutivel, é PURO E SOMENTE EGOÍSTA!
Thayy | 29.01.2009 às 09h55 #
Que isso cara… nunca vi um post com tantos comentários!!!
Juro q na hora do almoço vou ler tds pra entender oq ocorreu por aki… rsrsrs
Ou se alguém kiser fazer um resumo…
Naydiane | 29.01.2009 às 09h56 #
Não participei d0 debate mas tenho algumas coisas a dizer:
1- O Matheus V que começou com td (hauhauhauha) só apareceu depois que já tava acabando…
2- A Carol ou Madalena ou chata ou msm insistente foi a mais sensata
3- A Ane sem duvida foi a mais engraçada
4- O Patrcik é o mais gatinho
5- O Bruno é o Meu presidente (quando digo meu vou votar em vc tá? )
6- Demorei 3 horas para ler todos os post… 7:10 as 10:08
Tô feliz pra cacete… 2 recordes do Não Salvo, 1° maior postagem de todos os tempo >436; 2° maior comentários de todos os tempo (digo, os mais longos)
Msm tendo participado quando ainda quando td estava calmo li td e me arrependi !
Huhauhauhauhuahuahuahauhua
Bjos
Amandaaa | 29.01.2009 às 10h15 #
Dois comentários iguaiis, que antaa
odeio esse computador do trabai
Amandaaa | 29.01.2009 às 10h17 #
E o nick mais assustador de todos os tempos
“deitadanagrama”
oO
Bruna | 29.01.2009 às 10h34 #
Li tudo, levei duas horas no total (8:30~10:30); sou vegetariana; concordo plenamente com cada ponto e vírgula de nossa querida Madalena; sei também que ambos os lados nunca vou entrar em um comum acordo com a minha experiência de inúmeros debates/discussões/brigas/porradas
; é cada um fazendo sua parte, alguns com suas consciências limpas, já outros,talvez nunca. (:
E que logo cheguem nossos queridos aliens para a felicidade de todos! \o/
J.C! | 29.01.2009 às 11h53 #
J.C! diz:
Quem quiser bater papo, pode ir para o chat da UOL.
Todos os comentarios nesse post feitos como conversa serão deletados apartir desse.
amém
Naydiane | 29.01.2009 às 12h00 #
(Y)
Ramso | 29.01.2009 às 12h06 #
por isso que eu sempre como todo o brócolis!!!!
Carol | 29.01.2009 às 12h19 #
Peta rules!
O que estraga são os exagerados…
Thayy | 29.01.2009 às 12h42 #
Esporro básico do J.C!
por isso que eu sempre como todo o brócolis!!!! [2]
Matheus V | 29.01.2009 às 14h56 #
tá, o bruno ganhou meu voto e eu até fiquei um pouco conscientizado com o assun to… mas até que eu tenha condições financeiras
epsicológicaspra deixar de comer carne, eu SINCERAMENTE queria saber, como vc faz pra substituir os sabores?? :SCarol Eller | 29.01.2009 às 14h57 #
entao MATHEUS V,
ao contrario do q mta gente besta q nunk experimentou carne de soja e sai por ai falando q eh horrivel e bla bla bla, na verdade nao eh nao =D
eh soh usar a imaginação e ela vai ter o gosto dos temperos q vc colocar
se a sua mae colocar um bife na panela pra fritar sem usar tempero nenhum o gosto vai ser insuportavel tb… ;D
eu uso soja pra fazer pankeca, lasanha, kibe, hamburguer =D
eh soh misturar temperos, molhos e talz q fik uma delicia
/FIKDIK
Matheus V | 29.01.2009 às 15h08 #
Outro que vai passar um tempinho a mais no purgatório sem saber pq…
Carol, minha mãe adora soja, mistura na carne moída e tal
mas ela cozinha
Malprakralhoum pouco abaixo das minhas expectativas, então eu não tenho uma visão muito boa de soja…Eu acho ela muito borrachuda e com gosto estranho :S
Será que é pq minha mãe
nãocozinhaporranenhumanão sabe cozinhar?Qualquer coisa deve ter ainda um pacotão de soja no armário, vou ver alguma receita na internet…
.jenni | 29.01.2009 às 16h46 #
Nugget de soja é muito horriveR, Djisus!
E eu não sei pq, mas quando minha mãe esquentou a salsicha, aquela coisa abriu e ficou parecendo lavagem de porco :S Alguma semelhança com a mãe do Matheus V é mera conhEcidência.
E o hamburguer é bom. Mas há um alerta: vegetarianos tem uma tendencia a passar a quantidade de carboidrato e a perder um pouco de massa quando aderem a nova dieta (pamonhice acontecer isso com uma quase nutricionista, né -.-”). Então aconselho que, em todas as refeições, sempre que puder haja algum destes alimentos/combinações para atingir a recomendação de proteínas e não exagerar no carboidrato e gorduras:
*Arroz + feijão – na proporção 3:1 fornece todos os aminoàcidos essenciais (moléculas menores formadoras das proteínas)
*Queijo
*Leite/iogurte e afins
*Soja e afins
Pro almoço, o mais leKau é o arroz com feijão e comer uma laranja (ou alguma outra fruta que tenha vitamina C) de sobremesa. Pois além a fantástica fabrica de proteína, você aproveitará o ferro, que é menos disponível nos vegetais
VIVA À NUTRIÇÃO!!!
.jenni | 29.01.2009 às 16h49 #
GenteM, faltou o ovo!!!
E não venha me restringir toda forma de proteína animal logo no início pq, por motivo óbvios, você não vai aguentar. A substituição dele ser lenta, gradual e sempre acompanhada de um nutricionista. O nutricionista vai ver se está tudo certo, solicitar exames para ver se você vai precisar de suplementação no início, vai lhe dar dicas de substituições, indicar preparações (receitas) e afins
Carol Eller | 29.01.2009 às 16h54 #
eu concordo com substituiçao lenta e gradual
maaaaas (longe de mim kerer desmerecer o trabalho dos nutricionistas) nao acho q seja taaaoo necessario assim ir à um nutricionista antes de aderir ao vegetarianismo O.o
mas enfim….
jah tentou colocar umas gotinhas de limao nos nuggets depois de fritos?? pra mim faz uma super diferença ^^
e a salsicha eu confesso q nao curti mto nao… soh kis deixar registrado q existe… tem kem goste
DR. | 29.01.2009 às 17h00 #
Esse post, rendeu… e muito!
Mas concordo com muito dos argumentos da Carol, eu também não como carne, já faz 2 anos. Mas sou de boa, acho que cada um sabe o que é melhor para si.
.jenni | 29.01.2009 às 17h10 #
Olha, necessário mesmo não é. Mas tu sabe, provavelmente estudasse bioquimica e fisiologia. Uma mudança brusca pode mudar algumas vias.
Nutricionista é interessante mesmo pra dizer se você tá tendo sucesso ou não. Pq não acredito tbm em mudança de hábito quando há prejuizo para o cliente. Penso eu que nessa hora o papel do nutricionista é solicitar alguns exames e, se a proteína, ferro, B12, ou qualquer outro nutriente, estiver baixo, é de orientar o cliente.
Aliás, os vegetarianos tem essa vantagem. Normalmente são mais preocupados com sua saúde/bem estar. Na verdade todos (vegans e não-vegans) deveriam fazer um exame de sangue a cada 6 meses pra ver se está tudo certo. Ah, se a população tivesse a consciência de prevenir ao invés de tratar….
Carol Eller | 29.01.2009 às 17h14 #
informaçoes de nutricionista
agora informaçoes de biomedica
pqfikeicominveja-carne tem mta gordura saturada e isso aumenta o colesterol… dai entao formam-se as placas de ateroma… q causam o infarto, sabe? ;D
-os animais recebem varias vacinas, hormonios, remedios enfim, uma serie de substancias q ficam na carne e q adivinham aonde terminam? isso mesmo rapaz: no seu estomago
-nosso intestino eh muito comprido e a carne por ser mto “pesada” eh dificil de ser digerida.. por isso vc se sente mto mais perguiçoso depois de almoçar, fica com o intestino mais preso, pode acumular gases… pense em qdo vc come apenas legumes e verduras: a sensação eh de mto mais leveza nao eh?
-como eu jah falei antes a carne contem substancias q sao liberadas nao soh pela urina e pelas fezes… mas tb no semem por exemplo e isso altera o cheiro, sabor e aspecto…
kem perguntar onde eu aprendi isso vai direto pro inferno sem direito a julgamento-carne causa impotencia justamente pelas placas de ateroma q eu comentei antes.. o sangue circula pelo corpo com mais dificuldade… e o q eh necessario para q os pintinhos de vcs garotos fikem eretos? SANGUE! isso ker dizer q com o sistema circulatorio comprometido, logo o seu desempenho sexual tb estará, meu amigo
-
DR. | 29.01.2009 às 17h25 #
Estão falando muito de alimentação, mas não é só para isso que os animais são mortos.
(nem vou falar mais nada, senão o JC!, vai excluir)
Carol Eller | 29.01.2009 às 17h31 #
e pra terminar:
DR.
nos jah discutimos os milhares de motivos pelo qual os animais sao mortos
agora eu e a jenni estamos apontando soluçoes pra kem ker se tornar vegan ou pelo menos reduzir o costume de carne
jah discutimos sobre testes em animais, casacos de pele, presidiarios com batom, et’s fazendo churrasco de humanos e minha reencarnaçao como vaca sagrada na india
\o/
Leonardo (Senai) | 02.02.2009 às 09h42 #
Respeitar os animais como? Se nós mesmos não respeitamos o próximo.
Abraços
Nessan :b | 02.02.2009 às 11h30 #
Mas gente, se cachorros, leões, tigres e outros bichinhos comem carne, por que nós não .-.?
não to comprando briga, tá xD? *medo da maria madalena depois de ler os comentários*
Renato | 02.02.2009 às 14h53 #
*medo da Carol Eller pq ele eh poderosa e influencia o J.C*
UHASHUASHUSAUHSAUH’
tonin | 03.02.2009 às 23h09 #
“carne causa impotência”
ROFLMAOCOPTER!!!!!!!!!!! tem mto pseudo-nutricionista formado pelo mundo, tá triste a situação kkkkkkkkkkkkkkkk
Carol Eller | 06.02.2009 às 21h50 #
e tem mto ignorante de verdade… isso eh mais triste ainda
Helena | 17.03.2009 às 16h07 #
muy xéxy!!!!!
Parece + propaganda do tempo de mulher da marisa….
fernandinha | 23.03.2010 às 21h44 #
aê ana!!
nem li tudo, mas ana diz tudo o que eu penso sobre hipocrisia vegetariana e hipocrisia carcerária.
sou vegan mas acho a PETA violenta sim!