Velho Oeste

Ladrão escala prédio em Cuiabá, invade apartamento no 7º andar e dorme

Um morador de um condomínio em Cuiabá teve uma surpresa diferente quando chegou em casa…

Ao entrar no quarto do seu apartamento o homem se deparou com um desconhecido dormindo na sua cama, meio sem saber o que estava acontecendo ele pediu ajuda a outros moradores e eles o levaram até os seguranças da portaria, onde descobriram que o jovem de 18 anos já estava sendo procurado no prédio…

Ele subiu na janela de uma casa vizinha ao condomínio, pulou pra uma janela no segundo andar e escalou até o nono, onde invadiu dois apartamentos furtando um cordão de ouro e comida…. Quando um cachorro começou a latir e chamou a atenção de quem tava em casa, o ladrão fugiu pela janela e desceu escalando outra vez até o sétimo andar, onde foi encontrado dormindo….

Os seguranças constataram que ele tava completamente louco de droga e chamaram a polícia… Segundo relato de outros moradores, não é a primeira vez que ele invade o prédio pra roubar…

Dica do fiel leitor Waldo M.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook, se quiser gritar algo, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Mais posts

Carregar mais posts