14 pessoas que trabalham no Não Salvo e nem eu sabia!

LEIA ANTES PARA ENTENDER ESSE POST:
Dando uma pesquisada no Search do Facebook eu percebi que muitas pessoas dessa rede social maravilhosa e só de gente bonita, elegante e sincera, tinham completado o campo “Trabalha na empresa” com blog “Não Salvo”. Que por acaso é esse aqui. Logo eu fiquei me perguntando…. por que raios as pessoas fariam isso!?!! Será que ela ia digitar alguma coisa com “Não” (tipo “Não trabalho”) e confundiu e completou com o “Não Salvo”? Será que elas sofrem algum tipo de esquizofrenia ou alucinações e realmente acham que trabalham aqui? Será que são fakes feitos por mim que eram tão legais que ganharam vida própria? OUUUuuuuuuuuuuuuu será que simplesmente não tem explicação? Eu vou ficar com a última opção, mas de qualquer maneira resolvi ver quem seriam essas tais pessoas que dizem que trabalham comigo…. e pra minha surpresa algumas delas realmente são muito talentosas e me motivaram a fazer o seguinte exercício mental: se, HIPOTETICAMENTE, eu fosse contratá-las, em que área cada uma trabalharia?

Pois é……clique para ver

Mal olho o search e ja me deparo com o Josiel.
Eis aí um cara que eu realmente gostaria que trabalhasse na “empresa Não Salvo”!
Além dele estudar na respeitadissima instituição de ensino “Ainda não”, que equivale a uma Harvard brasileira, o senhor Josiel conseguiu a proeza de tirar 2 fotos, TOTALMENTE IGUAIS… porém em uma ele esta de camisa xadrez e na outra de camiseta regata. Mágica? Truque de espelhos? Não. Apenas o bom e velho photoshop.
Parabéns, Josiel! vc acaba de ser contratado para o departamento de manipulação digital!
Salário inicial: Um kinder ovo. Que vale mais doq dinheiro.


 


Aí sim!!!
Mais um profissional gabaritado na instituição de ensino: “Ainda não”. Uma das mais conceituadas do Brasil.
O mais legal é que antes do “Ainda não” o sr. Jacomo estava na instituição “7 serei incompleta”. Que não tenho certeza mas deve ser alguma escola para sereias que existe no litoral. Apesar de todas essas boas referências, eu realmente contrataria o Jacomo apenas por um motivo: por ele ser o “Jacomo”. Imagina quantas piadas podem ser feitas com esse nome no harario de almoço!?! Jacomo seria a alegria do expediente! CONTRATADO!! Sem pensar duas vezes! Departamento de criação de “títulos” para os posts.
Salário inicial: Uma pasta de dente Tandy sabor morango.


 

Como toda empresa, após pesquisar que o Pablo (mas chamarei ele de Pablito durante o expediente só pra salientar que ele é jovem e inexperiente e eu sou um chefe superior e autoritário), confesso que contratarei ele por apenas um motivo. Estilo.
Claramente Pablito é um cara estiloso. Bigodinho no estilo futsal: 5 pelos pra cada lado. Um óculos que impõe respeito e, claro, o cabelo do momento. Pablito, parabéns vc esta contratado como designer do blog Não Salvo!
Salário Inicial: Um milkshake ovomaltine do Bobs


 

Opa…mais uma encontrada no Facebook que trabalha na empresa Não Salvo. Porém essa é da instituição de ensino “Ainda não cheguei la” AHUHAUAHUHUAHUAHUAHUHUA ai ai…. que pra quem não sabe é concorrente da “Ainda não”. Como a Marcela tem um nome de instituição de ensino que exala um futuro promissor….consigo ve-la com uma habilidade excepcional para estagiaria. Área nobre para qualquer empresa que tem o trabalho escravo como prioridade.
Salário inicial: A passagem do busão.


 

Como na empresa Não Salvo o trabalho infantil é algo normal. Anapaula (aparentemente o nome é todo junto mesmo) é mais uma contratada que eu não conhecia! O mais legal é que ela estuda no “Simba”. E eu adoro o Simba do Rei Leão, logo, temos muito em comum. Mas o que mais impressionou na Anapaula  (aparentemente o nome é todo junto mesmo), graças ao nome de batismo ela é Agitada, Nerd, Atrevida, Paciente, Alegre, Unica, Linda e Atrevida (de novo).
Parabens! Contratada para área de contabilidade. O seu avatar deixa claro que conhece do assunto.
Salário inicial: Uma blusa da Lilica Repilica.


 

 

Opa! Agora eu vi vantagem!!
Pelo que eu vi esse cara trabalha no Não Salvo desde 1991!!! E o pior é que ele nem tem cara de que nasceu antes de 1991…isso me deixa muito confuso e só consigo pensar na possibilidade do corintiano aí ser um viajante do tempo! Parabens, João! O cargo de “novos projetos” e “inovação” é todo seu! Afinal, nada melhor que um cara que sabe tudo que acontece no passado, presente e futuro para tal cargo.
Salário inicial: 2 espetinhos de carne na barraca da Augusta na frente do Pacaembu.


 

AHhhhh Valdemarrrrrr!
Não basta ser um cachorro! Claro que não! Tem que ter frase de orkuteiro no header e ter estudado na instituição de ensino “Handball”! Cara…não resisti a essa sua carinha de cão abandonado e vou ter que te efetivar de fato! Parabéns Valdemar! Vc acaba de virar o digitador oficial do Não Salvo….o famoso cãozinho dos teclados! AHHHHHHHHHH HA A HAH AH AH HAHAH AHAH H AH AHAH AH h Ah HA H Ah AHHAHAHh AHHAhAH haHAhAH H AhaHAHAH KKKKKKKKKKKKK K K K K K K K K GENIAL!!!!!!!! CIDDD!!!!! VC EH DEMAISSSS CARAAAAA!!!!!!! ~apagar~
Salário inicial: Um braço.


Manoel.
Aparentemente alguns meses de experiencia. De vida. Mas é o UNICO que estudou na instituição ensino Medio! (pera…isso tb não deve estar certo, mas é a menos pior ate agora). Contratado por ser versátil (vide foto), por só ser amigo de mulher e principalmente por estar tão avançado assim nos estudos, mostrando claramente que é superdotado! MM, você será meu braço direito e diretor geral na empresa Não Salvo. Parabéns, você merece!!
Salário inicial: 6 packs de Pampers


 

HAUHUAHUAHUHAU
Jóia Lukinha?
Esse me chamou muita atenção durante a pesquisa entre as pessoas que trabalham no Não Salvo e eu nem sabia. O interessante do marotão da Zona Leste é que ele estudou na instituição de ensino “Não tenho”. Ou seja, o cara é tão humilde que ele ao invés de falar todos os lugares em que ele estudou nãããooo… ele apenas deixa claro que não é dono de nenhuma instituição. Humildade é isso.
Ao verificar as fotos do Lukinha, encontrei essa aí de óculos bem bacana, que lhe credencia automaticamente como olheiro oficial de novos posts para o blog. Jóia ZL!
Salário inicial: Um fone de ouvido.


Rá!
Passando o olho, eis mais um sensacional trabalhador do Não Salvo! Wellington, do “Bonde Filhos Do Rei” (?), que além da pose daora mostrou um header bem criativo e inovador com uma frase e imagem que nunca ninguém viu antes! Parabéns, Wellington!! Essa sua sede por arrumar encrencas te credencia a moderar os comentarios do blog e xingar quem vc quiser! Carta branca!
Salário inicial: Amor.


HAHAHAHAAHUAHUAHU
Finalmente, minha funcionaria desconhecida favotita!
É óbvio que essa sua instituição de ensino aí foi ironia né! HAHAHA Claro que foi piadinha………….HAHAHAH Foi né, Fran? Hein? risos.. não? Finge que foi então, se não vai ser foda. Em todo caso, contratada pro departamento de piadas irônicas.
Salário inicial: Professora de português nivel intermediário.


 

Jaildo não está apenas na empresa Não Salvo.
Ele está como GURU na empresa Não Salvo! Olha só! Eu tenho um Guru aqui e nem sabia! Bacana que ele tb é um cara familia, o avatar escrito “mãe eu te amo” mostra isso para toda a sociedade! O mais estranho desse guru foi quando fui fuçar o álbum de fotos…. tipo…. é…. vc sabe que Palmeiras e Corinthians não são o mesmo time, né, Jaildo!? Enfim….contratado para cuidar dos posts de esporte do blog, pois mostrou ser conhecedor do assunto aléééémmm de ser totalmente imparcial!
Salário inicial:  Camiseta de um time com o short de outro como um conjunto perfeito para ficar no meio do estadio.


Boa, Darivaldo!!
Estudou na instituição de ensino “Não”. Simples e objetivo. Um header bem legal que mostra que todo funcionario das empresas Não Salvo não pode ter qualquer tipo de preconceito. Eis que abro as fotos e me deparo com esse compartilhamento sensacional que mostra que o Dari (sou brother já) deseja que toda a sua familia seja gay….. sua mãe, seu pai, sua avó, sua tia……mais uma vez mostrando toda tolerância com a diversidade. Darivaldo, parabéns meu caro! Você acaba de ser contratado para as atualizações na fanpage do Não Salvo! Tenho certeza que a familia brasileira vai adorar seu estilo de humor inteligente e contemporâneo!
Salário inicial: Lubrificante.


E não bastava eu achar um monte de empregado que eu nem sabia que tinha no Facebook, achei tb a minha própria chefe!!! Ou será que eu estou enganando vc e na verdade o Cid não existe, esse sou eu de verdade, a Bia….. gostosa, olho azul e que nas horas vagas finge ser um blogueiro com o cabelo assustador só de brinks…….será? (Vc nunca vai saber ¬¬)
Salário inicial: Meu coração.


 

É isso aí, caros colegas de trabalho! A primeira rodada do processo seletivo garantiu nosso carimbo eclesial na carteirinha de trabalho dessas jovens promessas do mercado e agora eles desfrutam de uma confortável vaga no staff do melhor blog para se trabalhar do terceiro mundo (segundo ranking da revista Globo Rural)!!!

Quem ficou de fora dessa peneira ainda não precisa se desesperar e correr para atualizar o currículo no Linkedin, muito menos enviar foto de nu frontal para o email do blog (diabinhas podem)! Basta você informar no seu próprio perfil do Facebook que trabalha na empresa “Não Salvo”. As 50 freiras que organizam aqui o nosso R.H. (seminuas) estarão de olho para identificar os talentos incontestaveis que aparecerem querendo entrar na nossa folha de pagamento….fé.

Mais posts

Carregar mais posts