6 patentes extremamente bizarras (e verdadeiras) que podem virar realidade a qualquer momento

Sim, todas essas patentes são verdadeiras, absurdo, ridiculo? Para os que inventaram são novas revoluções!

1 – Descanso de cabeça em mictórios – USA

A patente diz: “O apararelho funciona de forma simples, serve para que o usuário do mictório descanse a testa enquanto continua a urinar em pé; Sua localização é acima do mictório ou abaixo de um chuveiro, a patente é valida tambem para extensores do descanço da cabeça na forma horizontal por toda a parede aonde varios usuarios de mictorios poderiam descansar a cabeça juntos; O aparelho possui um formato diferenciado e abaulado para melhor encaixe da cabeça; ”  

Sério, isso realmente é necessario? Mesmo bebado eu sou capaz de mijar sem ter que apoiar a cabeça. E imagina a quantidade de caspa e piolho que se pode pegar com isso!? fala sério.

2 – Despertador de aparelho dentário

Cansado de avisar pro seu filho colocar o aparelho dos dentes pela manhã e o moleque sempre esquece, ou tira e perde a bagaça? Ora, aqui está uma patente que irá resolver este problema. Ao implantar este dispositivo na boca do seu filho, ele tocará um alarme que não vai parar até que ele coloque o aparelho de volta na boca! Através de dispositivos magnéticos é possivel detectar se existe algum metal em contato com a boca ou não.

Esqueça que seu filho terá um fio elétrico permanentemente na boca! O importante é ele ter os dentes retos!

3 – Cone de Sorvete Motorizado

Pense em uma pessoa preguiçosa, pois é, o inventor dessa patente deveria ganhar um Oscar disso! A patente consiste em um recipiente conico capaz de rotacionar e esculpir uma porção de sorvete ou uma comida maleavel do genero enquanto este é consumido, (q?). O aparelho possui um comando na direção das mãos (ver esquerda da figura) de ajuste das posições para transmitir a rotação sobre a taça e levar o alimento contra uma pessoa com a lingua estendida.

Super util essa patente, mesmo porque é MUITO dificil rodar uma casquinha com a mão enquanto se lambe o sorvete. Gasta muita caloria.

4 – Roupa com circuito de corrida para seu hamster

MEU PREFERIDO!
Esta é uma peça de vestuário com tubos fixados de modo que o seu animal de estimação pode se exercitar através deles enquanto você estiver usando a roupa. A patente diz: “Um colete ou cinto integralmente formado com tubos, o pet tem passagens que se estendem ao redor do seu corpo e terminam em bolsos como câmaras de alimentação e recuperação dos animais. As paredes exteriores das passagens são transparentes, para que um espectador interessado possa acompanhar a movimentação do animal.” “Recomenda-se cores que lembram o habitat natural do animal ou texturas camufladas”.

só 3 letras sobre isso: WTF?!

5 – Sistema Alternativo de Balanço

Muito importante essa patente. Consiste em um método de não apenas empurrar e movimentar o balancê (assim que escreve?) pra frente e pra trás, com essa patente, recheda de conteudo técnico e leis de física, o balanço pode ser movimentado na forma horizontal também.

Ahhhhhh agora suas idas ao parquinho jamais serão a mesmas!

6 – Aparelho de Parto Centrífugo

Na verdade o nome completo da patente é “aparelho para facilitar o nascimento de uma criança, por força centrífuga” De acordo com a patente: “A presente invenção diz respeito a um aparelho que utiliza a força centrífuga para facilitar o nascimento de um filho de uma maneira menos estressante para a mãe” Sim – porque durante o parto seria muito menos estressante para a mãe ser presa a um gigantesca máquina e girada em altas velocidades a fim de forçar uma criança para fora de seu corpo. Consigo até imaginar um médico vestido de goleiro tentando agarra-lo.  Voltando a patente: “No caso de uma mulher que tem um sistema totalmente muscular bem desenvolvido e teve amplo esforço físico durante todo a gravidez, como é comum com todos os povos mais primitivos, a natureza oferece todos os equipamentos necessários e pode ter um parto normal e rápido sem o aparelho, porém, algumas mulheres do mundo mais civilizado e moderno de hoje não consegue desenvolver esses musculos.” BASEADO EM QUE essa pessoa me fala uma frase cientifica dessas?! hahahha

Mais posts

Carregar mais posts