A história da Cagona de Ribeirão

Cagar é um direito e um dever humano… todo mundo precisa cagar, afinal, se entrou tem que sair. Porém algumas pessoas ao consumir grandes quantidades de bebida álcoolica, perdem o controle anal e cagar passa a ser uma necessidade urgente.

Vc provavelmente se lembra da Cagona de Curitiba, o post que selou de vez a expressão “Rússia Brasileira”.

Cagona de Curitiba que, inclusive, virou uma referencia em Curitiba! E ganhou ate check in no banheiro do lugar onde aconteceu a tragedia huahuahuhua ai cara, adoro a Russia Brasileira, mas vamos la…

Hj é o dia de uma nova cagona aparecer, dessa vez no estado de São Paulo, lá na cidade de Ribeirão Preto. Acompanhe a jornada dessa merda:


Quem viu viu, quem não viu apenas conseguirá imaginar…

Mas jamais saberão o real cheiro/sabor que aconteceu naquele exato momento

Porém quem foi, fez questão de contar para amigos (e talvez familiares), como foi essa saga:

 

Você sabe que a situação esta caótica quando a merda resvala na gerente…

Mas calma, temos mais relatos e dessa vez com fotos que estão rolando por ai:

VÉÉÉÉÉI…. Se alguém esteve presente nessa situação de merda, e acha que não vai feder pro seu lado, conta ai nos comentários mais detalhes desse dia. Eu estou muito curioso pra saber huahuahuhua

Para amenizar a situação, saibam que a foto em que a menina esta agachada cagando NÃO é desse dia. CSI Não Salvo, que já encontrou até óculos roubado, investigou e parece que a imagem é de uma balada em BH anos atras. Ufa, menos mal. Mas o resto, inclusive a cara de sofrimento da banda, é verdadeira. Infelizmente pra eles.

Uma dica, vai se cagar? Caga nas calças e vai andando igual um pinguim ate o banheiro, mas não caga igual um cavalo no meio da balada cara!!! Mesmo que o piriri foi gigante, guarda a merda na calcinha mas não sai girando ela e gritando UH UHU AI AI AI Ai Aiiiiiii….

Vai ter gente falando que é culpa do sertanejo que causou o mal estar na menina… eu lavo minhas mãos.
Outras pessoas terão que lavar muito mais.

Mais posts

Carregar mais posts