BOX NÃO ABRO #004

Neste momento, em alguma rodovia deste país de jabuticabas, dirigi-se até a residência do brasileirinho mais fanático o Box Não Abro #004. Sim, a quarta edição da nossa recompensa mensal. Prêmio de quem assina o plano Box do Padrim. Um kit feito graças ao incentivo dos leitores do Não Salvo, ouvintes do Não Ouvo e parceiros que depositam confiança e produtos divertidos na nossa caixa.

O Box #004 está mais CONTEXTUALIZADO do que nunca. Tem camiseta, adesivo da bancada, pelúcia e até vale-desconto pra você matar a fome.

É MOLE?

Adesivo: a arte do não-ouvinte @fpjuni é o adesivo deste mês. Uma coleção de personagens da bancada – e que vai ganhar continuação. Para conhecer mais sobre o trabalho do @fpjuni, acesse o Instagram do cara, que é muito bom. A produção foi feita pela excelente TSURT.

Cochurros de Pelúcia: sim, a tão aguardada Cochurros virou realidade. Dentro de uma típica embalagem de salgado de rodoviária, a Cochurros ainda possui guardanapo pra você não exagerar no lambuzamento. Também produzida pelos camaradas da TSURT. Um sucesso, temos certeza.

Camiseta Rick and Morty. Quase que o Igor e o Luide pegaram todas pra eles, mas a gente conseguiu separar para o Box. A camiseta Rick and Morty é uma cortesia da Lolja, que possui outros modelos do desenho, além de uma variedade enorme de séries, filmes e youtubers. Acesse a Lolja.

Vale iFood: Ah, como é bom desconto, né não? O iFood leva até você neste box um exclusivo (sim, só assinante do Box ganhou este código) vale-desconto no pedido. Basta utilizar a senha que está no cartão. Coisa fina desses lindos do iFood. Valeu, pessoal. <3

FICOU COM VONTADE?

Então assine o Plano até o dia 30 de dezembro que você garante box de janeiro. É só acessar o nosso Padrim. Caso esteja tão fora assim do seu orçamento, tudo bem. Toda colaboração é bem vinda. Basta dar uma olhada nos planos e ver qual mais te interessa.

Agora, caso você queira mandar algo no box, ser um parceiro do Não Salvo, é só mandar um e-mail pro box@naosalvo.com.br que nós entramos em contato.

Mais posts

Carregar mais posts