BOX NÃO ABRO #005

Chegou aquela gostosa hora de matarmos a curiosidade do que foi no Box Não Abro mês. Bom, pelo menos quem não assinou, né? Porque quem assinou, mesmo que não tenha recebido ainda o box, com certeza já tomou um spoiler na cara via grupo secreto do Padrim no Facebook.

Aqui vai o pack de recompensas para os assinantes do plano Box e superiores. Todos, sempre lembrando, uma cortesia de incríveis parceiros que acreditam nessa audiência linda da casa. São eles: Intrínseca, LOLJA e Tsurt.

Editora Intrínseca: os amigos da Intrínseca nos presentearam com um belo manual de uso pra Ressaca no período pós-carnaval. No Instagram dos caras você acompanha as novidades da editora. Vale muito seguir e ficar por dentro dos principais lançamentos do mundo literário.

LOLJA: o Jurandir fez bonito demais com essa camiseta Faustop da coleção Castro Brothers. É uma verdadeira declaração de amor ao nosso Faustinho ao carregar no peito seus principais bordões. E tem muito mais lá na lojinha dos Castros, viu. Só conferir aqui na LOLJA (que tá doidinha e fazendo uns descontos top).

Tsurt: clássico parceiro da casa, a Tsurt MATOU A PAU com um confortável mousepad personalizado do Não Ouvo. Produto EXCLUSIVO (por enquanto). Esse aí só tem quem assinou o box (por enquanto mesmo).

Ficou com INVEJINHA? Bem feito. Corre lá no nosso Padrim e saiba como garantir o box de março. Dá tempo de assinar (até o final de fevereiro).

Quer mandar seu produto no box? Só mandar um e-mail pra box@naosalvo.com.br que a gente dá o caminho.

Mais posts

Carregar mais posts