Cadê as gatas, Brasil?

Se tem uma coisa que justifica a existência dos reality shows é o lançamento periódico de novas gatas no mercado de revistas masculinas e programas de humor na TV. Como sou fã de revistas masculinas delas percebi que algumas desapareceram de uma hora pra outra de todas as redes sociais (não que eu seja stalker de gostosas assanhadas, longe de mim, é apenas um reflexo de blogueiro atento, sabe como é…..)

Bom, vamos ao que interessa: as gatíssimas Natália Casassola, Dani Bolina, Jaque Khury, Lizi Benites, Tessália, Lia Khey, Mirella Santos e Flávia Viana sumiram há alguns dias sem deixar rastros em seus perfis. Nem mesmo as revistas e sites de fofocas sabem o paradeiro das moças e é claro que sobrou pra gente tentar especular o que pode ter acontecido……….

HIPÓTESE #1 – Como todas são ex-participantes de reality shows, é possível que alguma emissora esteja pensando em fazer uma repescagem com as gostosas num novo formato de programa (tomara que tenha peitos!!!!!)

HIPÓTESE #2 – Como todas são frequentadoras de baladinhas de celebridades, existe uma grande possibilidade de estarem incomunicáveis numa fazenda no interior do Mato Grosso do Sul, comemorando a vitória de Fael, último campeão do BBB e atacando loucamente de dj..

HIPÓTESE #3 – Como todas são umas delicinhas que povoam as homenagens da macharada, também seria possível que elas estejam em algum ponto do planeta posando para um ensaio sensual coletivo com insinuações lésbicas e anões besuntados em maionese (PARE, IMAGINAÇÃO! APENAS PARE).

Se você souber de qualquer coisa que nos ajude nesta profunda investigação, mande no Twitter com a #cadeasgatas

————-> EDITADO
Até parece que o Ego ta esperto aqui no blog e já foi atras da informação…e o melhor, descobriram!
As meninas estão confinadas em uma arca (sem anões besuntados em maionese, droga de hipótese 3!) para uma ação da AXE, oh: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/mirella-santos-e-outras-sete-famosas-sao-confinadas-em-sp-diz-jornal.html

Mais posts

Carregar mais posts