Entrevistamos “Kassinão” que quer explicar de uma vez por todas a sua aparição no Gilberto Barros

Em uma entrevista exclusiva para o Não Salvo, o cantor Fher Cassini, que ficou conhecido na internet como “Kassinão” após apresentação no Sabadaço do Gilberto Barros, diz que quer esclarecer de uma vez por todas o que aconteceu. 

Então…VAAAAAAAAAAIIII DJ!

Estava eu de boa comendo meu bolinho até que o Igor Seco me berra: HEY CID OLHA ISSO! A fanpage do blog tinha recebido uma mensagem com um avatar que na hora reconheci, sim, era ele, a lenda, Kassinão! O homem que foi imortalizado após sua aparição no programa do Gilberto Barros que completou 10 anos agora e deixou a internet em chamas!

A mensagem que ele tinha enviado era reclamando que a postagem anterior sobre os 10 anos de “Kassinão” tinha um print do Facebook feita por um fake dele e ele gostaria de explicar. Trocamos telefone e entrevistei ele por 25 minutos e 31 segundos, foi lindo.

“Criaram um evento no Facebook com várias atrocidades, e tenho quase certeza que é alguém ligado a mim que criou um perfil fake e espalhou mentiras usando o meu nome pessoal. Não gosto de ser associado ao projeto Kasino com o meu nome pessoal, por isso tenho o nome artístico de Fher Cassini.”

Mas existe algum problema em ser reconhecido como Kasino?
“Eu não me chamo Kasino, o meu nome artístico nem é Kasino, as pessoas não entendem isso, o nome Kasino pertence a produtora e esse é o nome do projeto. Já existiram outros vocalistas além de mim e o nome continuava Kasino.”

Você realmente tentou se matar por causa da internet?!
“Falaram também que eu tentei tirar a minha vida, e que estava em depressão por causa do meme, isso é mentira. Vários portais publicaram como se fosse verdade e isso me deixou muito chateado. Já falei com o meu advogado e vou processa-los por calúnia e difamação”

E o que você acha dessa repercussão toda na internet?
“Acho o meme engraçado, a história da brincadeira toda e o fato de ser chamado de Kassinão. Minha carreira não acabou por isso. Eu sai do projeto em 2008, tive divergências internas e eles me substituíram por outro vocalista, o meme surgiu muito tempo depois disso. Espero que essa materia ajude a esclarecer um pouco tudo. Pessoas que acham que eu parei por causa daquela apresentação, não, eu parei antes. Kasino é o nome do projeto, não é o meu. E o que aconteceu é que o meme aconteceu quando eu era o cantor na época. Espero que as pessoas entendam.”

E aquela apresentação no Sabadaço?
“Era muito sensacionalista, mas meu produtor achou que seria bom, gravei até um segundo programa com Gilberto Barros mas eles reclamaram da minha participação, eles acharam que eu interagi pouco com o Gilberto e não queriam que eu voltasse mais.”

Você acha que o próprio Gilberto Barros que te barrou?
“Eu não posso afirmar. Mas algumas pessoas até brincaram e dizem que ele é meio gay e que poderia ficar afim de mim mas não posso afirmar nada disso pois eu não sei. Eu fiquei chateado porque quando eu ia nos programas sempre dava pico de audiência e o único que tive problema foi o dele.”

Mas você gosta dele?
“O que eu tenho para falar sobre o Gilberto Barros é assim, acho ele um cara completamente despreparado para ser um apresentador de televisão, ponto. Ele não sabia nem falar o nome da minha música certo, no segundo programa que participo ele diz que eu estava estourado nas pistas de Jet Music, o que é isso? Não existe Jet Music. Eu queria saber o que é Jet Music, eu nunca ouvi falar. Era Dance Music. Muita gente gente me comparava ao Magic Box mas Jet Music não existe.”

Você acha que ele pensava que você era um artista estrangeiro mesmo?
“Sempre aconteceu de acharem que eu era artista estrangeiro. Vinham falar em inglês comigo. Me apresentavam como atração internacional e tudo, mas eu sempre colocava no contrato que eu era brasileiro pra não ter confusão. Aconteceu até da Luciana Gimenez começar a falar comigo em inglês e eu ter que avisar que era brasileiro!”

 

As pessoas na internet te enchem muito o saco por causa do vídeo?
“Eu não estudei musica pra ser lembrado em um programa que o apresentador foi indelicado comigo. Sempre que eu falo alguma coisa no Facebook todo mundo só fala KASSINÃO, KASSINÃO. Posto vídeo novo, KASSINÃO. Posto uma virgula KASSINÃO MITO. Não quero isso pra mim. Meu problema não é o meme, é a lembrança de eu estar associado ao Gilberto Barros. Você sabe o que é entrar no seu facebook e só ter KASSINÃO KASSINÃO?”

E qual o momento atual de Fher Cassini?
“Eu me desliguei da carreira como cantor. Fiz até shows esse ano para comemorar os 10 anos que o projeto estourou e atualmente quero seguir carreira como produtor e DJ com um novo nome que ainda não posso revelar.”

Desliguei o telefone mas antes pedi um poster autografado.
Infelizmente ele não tem mais posters mas ficou de me enviar um postal =)

Eu não sei vocês…
Mas depois dessa entrevista eu sou Kasino rainha e Gilberto Barros nadinha! Ou melhor, Fher Cassini rainha! Ou melhor, “novo nome que ainda não sabemos” rainha.

Tudo de bom pra ele e que quer reviver aquele momento tem a apresentação pra ter aquele momento nostalgia NESSE LINK de comemoração dos 10 anos!

 

Mais posts

Carregar mais posts