Investigamos a maldição por trás dos dançarinos da Carreta Furacão


CLIQUE E SAIBA A VERDADE!

Há alguns anos a internet descobriu um dos maiores movimentos artísticos brasileiro: os trenzinhos da alegria, e a mais famosa deles o Trenzinho Carreta Furacão. A união de personagens recriados em um nível único de precisão, unido com a ginga brasileira e o rebolado de mlk piranha, transformou o Carreta Furacão no maior fenômeno das ruas do Brasil (depois do crack)

Vc certamente já sonhou com esses personagens:

Parece uma profissão dos sonhos……
Se vestir de Fofão, de Ben 10 e sair pelas ruas, livre, dançando, subindo muro, virando mortal, dando voadora, fazendo quadradinho de 8…. tudo isso sem ser julgado, afinal, sua verdadeira identidade está bem guardada embaixo daquela cabeça de plástico que deve pesar só uns 10kgs

MAAAAAS tudo tem um risco, e pelo visto, trabalhar na Carreta Furacão também.. Nem tudo é um sonho azul, como o uniforme do Capitão América dançarino, por isso, o Não Salvo inicia agora uma investigação série sobre supostos traumas causados pela correria sem fim que são as carretas desse Brasilzão.

Ninguém sabe o que esse Ben 10 passou pra aprender a levitar de ponta cabeça

Fofão é persuadido a subir o muro e cai

Desconhecendo os limites da física e do corpo humano, esse Fofão foi forçado a executar uma manobra de extremo perigo. Crianças malignas com o demônio no corpo induziram o pobre Fofão a subir um muro. Sem o menor pudor, essas crianças esquecem do respeito a propriedade alheia e também o respeito a dignidade do nobre Fofão. Infelizmente o Fofão comeu demais no almoço e não conseguiu fazer os cálculos exatos para a tão esperada subida ao muro… o que resultou nisso:

Popeye é atropelado por uma bicicleta enquanto Fofão pulava o muro

Mais um momento de extrema imprudência por parte Carreta Furacão. Agora além de fechar os olhos para o Fofão, que sobe muro a Deus dará, eles esquecem que o Popeye só é imortal no desenho animado…. ninguém toma conta do transito, ninguém olha pro lado e o pobre Popeye, que estava prestes a ajudar o Fofão na escalada, acabou sendo cruelmente atropelado…..

Fofão chega de surpresa no trenzinho, assusta crianças e bate a cabeça

Depois de notarmos que segurança é uma palavra que causa alergia na Carreta Furacão, podemos esperar qualquer loucura vindo desse trenzinho transante. Aparentemente abalado pela última queda do muro, Fofão está sem controle algum, subir onde ele acha que deve subir, sem se importar com as causas. Porém mais uma vez ele se deu mal, agora ao pegar carona na Carreta, em uma fração de segundo, ele acaba se chocando com o teto. Um barulho que assustou as crianças e acabou de vez com a sanidade do pobre Fofão:

Ben 10 da 180 em ponte e acaba caindo

Fofão e Popeye foram as primeiras vítimas, mas não se assuste, a maldição chegou pra outros personagens. O mais recente caso foi parar até mesmo na mídia….. dessa vez o pobre Ben 10, alegria das crianças jovens, resolveu mostrar sua habilidade de se transformar em várias coisas, aqui ele tentou virar um macaco e se pendurou na ponte. Ele não contava com uma coisa nova chamada gravidade e acabou caindo. A prova final e definitiva que algo está errado na Carreta Furacão:

Espero que esse post chame a atenção das autoridades competentes.
E faça com que muitos que estão fazendo curso para ser dançarino de Carreta repensem.
Paz nas carretas. Segurança para o Fofão! E segura o corassaum.

Mais posts

Carregar mais posts