Ladrão de celular é preso após vítima se fingir de apaixonada por mensagem

UAHUAHSUDHAUDHSAUDHASDHJAHDUASHDUAS PQP, POOOOOOORRA VITINHO 4:20, VAI SER BURRO ASSIM NA CADEIA (e vai mesmo)… UIAHAUHA, não consigo parar de rir dessa situação toda, o cara caiu na lábia da moça e foi preso, pqp. Esqueça essa parada de justiceiros e amarrar bandido em poste, a maneira mais fácil, segura e legal de prender um bandido carente é passando um xaveco.

Vamos analisar mensagem por mensagem do Vitinho 4:20 e tentar entender o que se passa no coração de um bandido apaixonado e como a moça conseguiu conquistar o malandro:


1. Os primeiros passos

boou atadi” – aqui notamos como Vitinho é cordial e sempre se lembra dos devidos cumprimentos.

Minha primeira dama” – mais uma demonstração de respeito a imagem da mulher.

Qiidinha lidoo qniell vss liidaa??” – traduzindo aqui “Que dia lindo, que nem você linda“. Vitinho agora já começa a partir pra cima, bem suave e tal… que garoto de ouro.

 


2. Mostrando preocupação

Já estabelecido o primeiro contato, é hora de Vitinho usar de todo seu carisma de menino moleque e toda sua educação francesa para conquistar de vez a gata. Nessa mensagem Vitinho se mostra um verdadeiro LORDE.

pasadoo pradii degejaa uo diimodomigo” – traduzindo rapidamente “passando pra te desejar um ótimo domingo“.

Nota-se que Vitinho possui uma linguagem única que poucos humanos possuem o dom de entender “uo diimo” significa ÓTIMO na linguagem do amor.


3. Ao ataque!

Depois de quase uma semana conversando de maneira educada e única, Vitinho nosso guerreiro finalmente resolve partir com força total pra cima da moça. Ela percebe que o amor entre ambos começa a surgir e faz um pedido, Vitinho ainda na dúvida manda:

“vs vainamora quomigo mesmo?”. Nesse momento uma nuvem de incertezas passa pela cabeça de Vitinho, porém a moça aceita e o céu se torna mais azul do que nunca.

Agora é só esperar o encontro com a garota da sua vida e….

 

Não era amor, era cilada.
Foda passar por isso, né Vitinho?

dica do fiel leiror Danilo M.

Mais posts

Carregar mais posts