Latino lança videoclipe a favor das manifestações #LuteComLatino

É gente, ele voltou.
Nosso amigo Latino esta de volta na área e dessa vez pegou pesado!

Vcs sabem que eu sempre defendo ele aqui, que eu uso jaqueta de couro e bigode desenhado em homenagem ao Lala anos 90 mas agora ta ruim de defender! Não sei nem como… bom, tudo começou qdo o Latino revelou no seu instagram uma novidade maravilhosa:

UHU!!!
Da pra perceber que pelos comentarios laterais ali a galera todo ficou super contente, Latino voltou! O Gigante acordou!! Até ai tudo otimo, até que divulgaram a musica….
Eu escutei a musica e né. A voz tava aveludada mas não no timbre perfeito. Fui pesquisar um pouco e descobri que a musica divulgada era de 2009! Ai pensei…o Latino chegou em outro nivel de kibagem galera. Ele não kiba mais musica dos outros e transforma em versões…não….o Latino esta kibando uma musica DELE MESMO de 2009! O Latino ta copiando o Latino! MEODEOSDOCEOOO MINHA MENTE VAI EXPLOOODIIRRR!!!!!!!!! Não basta terem divulgado uma musica, que ja era antiga, que agora virou atual, e que pode virar o possivel “proximo hit” da manifestação…não bastando tudo isso...SURGE O VIDEOCLIPE da ferinha.
É amigos. Agora a porra ficou séria.

Dica da Ana H.

#LuteComLatino

Ai eu faço um Desafio Aceito, e depois ainda faço um SEGUNDO Desafio Aceito, e vem gente reclamar que  pego no pé do Latino e Mexe com o Lala / Chuta o Lala / Bate, bate no Lala / Que o Lulu vai te pegar….absurdo!

Se vc curtir o post relaxa que seus amigos vão saber que vc quer REPASSAR a info e não que vc curte MESMO o Latino. A não ser que vc realmente curte… bom, nesse caso #LuteComLatino

Mais posts

Carregar mais posts