Mimi Switch por Taro Aso

Essa semana uma notícia que saiu em todos os portais e vários blogs de tecnologia foi a chegada do Mimi Switch apelidado de “iPod da Careta”. O Mimi Switch, de longe, parece apenas um fone de ouvido mas dentro dele, um minicontrole remoto que usa sensores infravermelhos capta os movimentos faciais para mudar as músicas ou apenas ligar e desligar o iPod. Por exemplo, colocando a língua para fora, a música começa ou para. O criador, Kazuhiro Taniguchi, da Universidade de Osaka, vai além: “Se o sensor julgar que você não está sorrindo tanto, ele pode tocar uma música alegre.” (e se eu só for feio mesmo?)

A previsão é de que o produto esteja disponível nas lojas em cerca de 3 anos. Porém o Não Salvo teve acesso exclusivo ao manual do Mimi Switch que será ilustrado por nada mais nada menos que Taro Aso, ex ministro Japonês..

E uma benção especial para os fiés Japoneses que acessam o blog todos os dias, e são o 3º país que mais nos acessam..principalmente as cidades de Hamamatsu, Nagoya, Shizuoka e Gifu…

Mais posts

Carregar mais posts