Momento Love in the Air – Não Salvo ajuda garoto que quer voltar com a ex

Enquanto isso no meu email…:

A primeira coisa que me veio na cabeça foi: Que fome.
A segunda foi: Foda-se, não sou o Santo Antonio, o santo casamenteiro,
isso não faz parte da minha jurisprudência

maaaaaaaaaaaas como lembrei da minha passagem de vergonha alheia da transmissão que fiz ao vivo quando voltei com a minha atual-ex-namorada e um monte de gente acompanhou o streaming e mandou msgs bacanas no twitter resolvi dar uma chance pro rapaz…e deixei vocês tomarem a decisão…

As contagens indicaram 80% para deixar ele se declarar no blog e
20% pra ele se declarar na espera de um possivel FAIL.

O Gabriel produziu o clipe para sua bbzinha e ai esta o resultado

ele ainda fez um ultimo pedido em outro email:

[…] bom queria tambem que voce colocasse, aquela foto dela que eu te passei lembra? pro povo sabe quem é o meu amor *-*  .Bom obrigado denovo cid!

então para os curiosos, a menina Shayla, é essa aqui (clique para ver as foto)

eu fiquei bem curioso pra saber mais, por que eles terminaram e tal..mas não perguntei, espero que os objetivos dele sejam alcançados, dou sorte pra essas coisas, ja fui chamado para ser padrinho de 2 casamentos aonde os pombinhos se conheceram em comunidades do orkut que eu fiz. Um inclusive sei que tiveram um filhinho depois! Mas..qual a opinião de vocês: O vídeo ficou bom? Você perdoaria ou gostaria que o cara fizesse uma declaração dessas num blog? Você acha que eles combinam? O nome da menina é estranho? A música é péssima? Será que vão transar feitos lobos no cio depois de hoje e vão fazer o giro canadense da rosquinha? Não sei não sei não sei… mas to curioso para ver os comentários e o desfeicho da historia…

Mais posts

Carregar mais posts