Cearense na lista de mais procurados é encontrado disfarçado de Pablo Escobar

Na última segunda feira dia 16/07 a polícia do Ceará finalmente conseguiu localizar um de seus foragidos mais procurados dos últimos 10 anos.

Apontado como uma liderança de organizações criminosas, Cancão era procurado por envolvimento direto em diversos ataques à carros forte no estado e embora houvessem diversas provas no registro criminal incluindo até a foto que ele usava no seu RG, os policiais nunca conseguiram encontrar o seu esconderijo….

Anos de espera para saber o paradeiro do meliante finalmente foram recompensados e algumas respostas vieram à tona logo que ele foi preso….

Talvez um dos maiores motivos para que o Antônio Cancão conseguisse sempre fugir da polícia fosse o fato de que ele é um grande fã do Pablo Escobar, um dos maiores traficantes da história, e até usava um disfarce com a cara do colombiano…

No tempo em que ele se manteve fora do radar da polícia, Cancão deixou o cabelo e o bigode crescerem pra adotar um visual muito parecido com o de Pablo Escobar. Um truque que quase funcionou quando ele foi abordado em Fortaleza, mas os oficiais logo perceberam que tinha algo errado e os documentos apresentados não batiam.

Assim, Cancão assumiu sua verdadeira identidade, mas negou todas as acusações. Agora os agentes abriram uma investigação para apurar outros envolvidos nos ataques aos carros forte e os nomes que fazem parte de uma possível organização criminosa dentro dos presídios da região.

Dica do fiel leitor Edson P.

Mais posts

Carregar mais posts