Reprovada 8 vezes no Detran faz “bolo de CNH” pra comemorar habilitação

Reprovar uma vez ao tentar tirar a CNH já é uma coisa bem triste, reprovar oito vezes então nem se fala, a pessoa vira a própria lágrima da desesperança. Foi por isso que a Darlene Soares, de 25 anos, resolveu comemorar fazendo um bolo quando conseguiu finalmente levar pra casa sua carteira de motorista…

Os últimos 2 anos foram um pouco desagradáveis pra Darlene. Durante esse tempo ela insistiu e perseguiu o sonho de dirigir pelas estradas da Paraíba, falhando todas as vezes que precisou realizar o exame prático de carro do Detran…

Depois de passar no teste de moto em 2016, ela bateu o carro e foi automaticamente reprovada. Retornando alguns meses depois e falhando novamente, e novamente, e novamente… Os erros durante a prova de direção foram tão repetidos que em um momento ela não aguentou mais e decidiu ficar só com a carteira de motocicleta, decisão que durou até Janeiro de 2018…

Então, quando ela finalmente conseguiu a CNH, fez uma festa convidando todos os familiares e amigos pra comer um bolo gostoso…

Se tem jeito melhor de comemorar as coisas do que fazendo bolo eu desconheço… Tudo devia ser comemorado com bolo. ACORDOU NA HORA CERTA? Ganha bolo. RESPEITOU OS PAIS? Ganha bolo. LAVOU ENTRE OS DEDOS DO PÉ DURANTE O BANHO? Ganha bolo… Ninguém é feliz de verdade até comer um bolo.

Dica do fiel leitor Érick M.

Mais posts

Carregar mais posts