Jovem usa submetralhadora para ameaçar a mãe porque ela não quis fazer café

A polícia de Minas Gerais, na cidade de Montes Claros, foi acionada na noite do dia 14/07 pra resolver uma situação familiar que tomou proporções inimagináveis….

Um jovem de 24 anos estava em casa com a sua mãe quando pediu para que ela fizesse café, mas a senhora recusou e houve uma discussão… Do alto da sua urgência por cafeína, então o rapaz tomou as medidas necessárias para que ela preparasse a bebida, foi até o quarto e buscou a sua submetralhadora artesanal fazendo a mãe de refém…

A sua irmã, que também estava em casa, viu a cena se desenrolar e correu pro quarto para chamar a polícia, que teve de chegar e negociar com o rapaz.

Após uma conversa com os policiais, ele então decidiu liberar a mãe, mas fugiu pulando o muro do vizinho, deixando sua arma pra trás com vários cartuchos carregados com pólvora.

Meia hora mais tarde a polícia retornou ao local e encontrou o jovem tentando se esconder no quintal da família, em um buraco coberto por folhas… Ele então foi algemado e levado pra tomar café na delegacia.

Dica enviada pela fiel leitora Ticiane P. que viu no O Tempo

Mais posts

Carregar mais posts