Tchê tchê rê rê, Slipknot e você

Que o sertanejo universitário é a onda do momento ninguém duvida, a prova disso é o nosso metrossexual Billy Ventura (Teló e outros são detalhes) que arrasou corações na semana passada. Maaaas… O mundo maravilhoso do sertanejo não se resume apenas em meninos loiros de olhos azuis criados no leite de caixinha desnatado, tanto que até os metaleiros-mascarados-do-mal do Slipknot se renderam ao ritmo de Gusttavo Lima. Vire o crucifixo de cabeça pra baixo, pegue sua bota e vem pra balada.

HAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHA… perfeito! Esse pessoal do Slipknot curte mesmo fazer umas parcerias, quem não se lembra da junção deles com o Justin Bieber??? É uma banda sem preconceitos, que vai além dos limites das camisetas pretas e suadas…. Não consigo deixar de imaginar como esses caras ficariam estilosos de chapéu e uma fivela. Seria loco.

No ritmo das coisas logo logo estarão em Barretos animando mais uma festa de peão… Vou querer muito ver o narigudo aí pulando pra galera da mesma maneira que ele fez no Rock In Rio.

TCHÊ TCHÊ RÊ RÊ TCHÊ TCHÊ RÊ RÊ TCHÊ… SLIPKNOT E VOCÊ!

dica do leitor Fausto P.

Mais posts

Carregar mais posts