TocadaGelada, o Coldplay brasileiro sem recursos

Hum…
Vocês lembram do Jaiminho Graveto, o James Blunt brasileiro?! O cara fez sucesso aqui com uma versão parecida, ouuuu para muitos como eu, MUITO MELHOR que a original….e como o Não Salvo é o celeiro de gente competente, elegante e sincera, encontrei outra versão brasileira MUITO MELHOR que a original, mas antes de apresentar a versão vale a pena relembrar o clipe do Coldplay:

Milhões de dolares gastos, milhares de produtores e efeitos especiais para a criação do clipe maaaaaaaaaaaassss o Brasil tem algo que o Coldplay não tem…… não sei oq é….. desculpa, comecei essa frase de forma errada maaaaaaaaaaaaaaasss o importante mesmo é que a versão sem recurso ficou tão boa ouuuuuuuuu melhor que a original!

SIM! Que orgulho!

Mais uma vez mostramos como, mesmo sem dinheiro e recurso o clipe pode ficar IGUALZINHO…. quase não se nota a diferença de um pra outro… por alguns segundos eu achei que era o proprio Coldplay mas não, era o TocadaGelada (tradução sem preconceitos)!

Parabéns a todos os envolvidos.. fico até emocionado de ter um vídeo tão bom assim em mãos que acho que vou chorar..ao contrário.

Mais posts

Carregar mais posts