Top 5 edições do Rebobinando

Você já sabe que, além do Não Ouvo, o Não Salvo publicamente semanalmente outros três podcasts, certo? O Se Eu Fosse Você, o Bicuda e, claro, o Rebobinando, que trata de cultura pop e também cultura nem tão pop assim.

Apresentado pelo Luide, o Rebobinando é mais uma alternativa de conteúdo que chega até os ouvintes do Não Ouvo. Esse tipo de coisa só acontece graças ao incentivo de quem consome nosso material. Esse incentivo vem de duas maneiras: apresentando o podcast para quem ainda não conhece e via ​PicPay​!
Quer saber como colaborar com o ​PicPay​? No final do post a gente conta. Antes disso, dá uma olhada nesse Top5 Rebobinando que preparamos pra você. 🙂

Ufologia | Rebobinando S02E01

Avistamento de OVNIS, conspirações governamentais, relatos que desafiam nossa lógica. Afinal, existe alguma coisa lá fora?

Recebe Renê Fraga, do entusiasta do assunto e editor chefe do site Arquivo UFO e Josef Prado, ufólogo do Portal BURN, que vai nos contar um pouco sobre ufologia e detalhar casos reais de contato com OVNIS. Se prepara, seu ceticismo será posto em prova.

Podcast de barriga cheia | Rebobinando S01E22

No vigésimo segundo episódio dessa primeira temporada do Rebobinando, Luide recebeu em sua cozinha, digo, na bancada, Lierson Mattenhauer Jr, empresário e chef da hamburgueria Tradi, eleita em 2016 a melhor de São Paulo pela revista Veja. Venha descobrir como funciona um restaurante e aprenda de vez a fazer aquele churrasco.

Moda de viola e música sertaneja | Rebobinando S01E15

A música sertaneja é uma das maiores manifestações culturais do Brasil. Da moda viola até o chamado sertanejo universitário, a vida caipira, do interior, tem seu lugar na cultura pop. O Rebobinando viajou até Salto do Itararé, interior do Paraná, para conversar com pessoas que vivem da música sertaneja.

Nas escadas da MTV Brasil | Rebobinando S01E12

“Oi, eu sou Astrid e é com o maior prazer que eu estou aqui para anunciar para vocês que está no ar a MTV Brasil!” foi com essa frase que em 20 de outubro de 1990, Astrid Fontenelle dava boas vindas a MTV Brasil. 27 anos de depois, o canal que um dia foi uma das maiores influências para jovens, está um tanto esquecido.

Para conversar sobre os bastidores do canal, mas também pra falar aleatoriedades em geral, o Rebobinando teve o prazer de receber Luiz Thunderbird.

Vícios, trampos e exaustão | Rebobinando S02E10

Trabalho, trabalho e trabalho. Um Rebobinando sobre trabalho. Luide, Fred e Guilherme Afonso falam sobre o cansaço e stress que vem junto com o trabalho em excesso.

É isso aí, amiguinho. Conteúdo de qualidade e de vários formatos que acontecem graças à sua ajuda! Para seguir contribuindo, basta fazer o download do ​PicPay ​no seu celular e procurar o Não Ouvo. Você tem uma série de opções para colaborar e receber as recompensas. Mais informações aqui: naosalvo.com.br/esmola

Mais posts

Carregar mais posts