Homem põe fogo em carro de desconhecida achando que era da sua esposa

O ser humano já não é um animal que bate muito bem da cabeça, quando tá tomado pela raiva então, não há bom senso no mundo que o impeça de fazer besteira….

Bom senso, nesse caso, passou longe de estar presente na hora em que um cidadão morador de Itumbiara, no Sul de Goiás, viu o carro da sua esposa estacionado em frente a um motel…

Ao ver o veículo parado em frente ao estabelecimento, o homem (que não foi identificado), decidiu trazer um pouco de justiça à tona, quebrando o para-brisa do carro e ateando fogo no mesmo buscando se vingar de uma suposta traição da sua esposa….

Após saciar sua sede incendiária ele ainda escreveu um bilhete chamando o Ricardão pra resolver a treta e deixou na recepção do motel, indo pra casa logo em seguida.

Como se não bastasse ter sido tomado por um desejo vingativo e um sentimento de ódio desamparado, mais tarde o homem acabou descobrindo que o carro queimado na verdade não era o da sua esposa, e sim de uma desconhecida que estava apenas curtindo uma noite com o namorado….

A mulher estava no quarto quando foi chamada pela recepcionista e avisada de que um estranho havia incendiado seu veículo, mas que ele havia deixado um bilhete com o número do telefone…

Ela então prestou queixa na Delegacia da Policia Civil da região e espera que o prejuízo seja pago.

Dica do fiel leitor Jefferson L. que viu no G1

Mais posts

Carregar mais posts