“Zombie, a origem” a prova de que a epidemia zumbi já esta acontecendo

Durante a semana muita gente estava falando de um filme de zumbi que seria filmado no Brasil, com cenas em São Paulo e tal, eu mesmo comentei bastante sobre o assunto no Twitter, pois as cenas eram bem legais e com uma produção fudida! Veja o trailer que eu estou comentando só pra vc ter ideia:

Tudo muito foda!
Poréééém hoje foi revelado que o tal trailer é ainda mais impactante do que a maioria imaginava. Não se trata de um filme de zumbi mas sim uma campanha educativa contra o uso do crack e traz inúmeras informações sobre o vicio, desde as taticas utilizadas pelos traficantes para aliciar usuários de outras drogas ao crack, até os efeitos dessa droga e as consequências que causa na vida das pessoas e de seus familiares. Assiste ai a revelação final da parada:

O mais foda é saber que as frases que o atores de “Zombie- A Origem” falam no filme são de depoimentos reais de usuários e dependentes do crack e foram retiradas de diversos materiais e documentários. Todas são frases reais.

20% do crack do mundo é consumido no Brasil, o que torna o país em que vivemos o maior mercado da droga no planeta. É isso mesmo, VINTE POR CENTO, quase 1/4 de todos os usuários do universo. Isso é grave. Pode-se dizer que vivemos uma epidemia, um verdadeiro apocalipse zumbi do crack. Um estudo revelou que 72% dos que já usaram o crack se concentram na faixa etária entre 18 e 34 anos de idade. E o crack vicia tão rápido que 90% não para na 1ª tragada. 1 terço das pessoas q experimentam crack morrem em menos de 5 anos.

Como a maior faixa de idade dos leitores do Não Salvo esta justamente nessa apresentada nos dados sobre o crack resolvemos aproveitar essa campanha para divulgar esse problema realmente alarmante. Quem puder/quiser repasse a mensagem a diante. A informação pode mudar uma vida. 

Mais posts

Carregar mais posts